Menu
  • 22 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Juventus – Chievo (Serie A Italiana)

A Juventus recebe em Torino o Chievo, em jogo a contar para a 4ª jornada da Serie A Italiana. A Juve é líder do campeonato italiano, com 3 vitórias consecutivas nas 3 primeiras jornadas da competição, o que equivale a dizer que soma 9 pontos de momento, tendo marcado 9 golos e sofrido apenas 2. A Vecchia Signora começou portanto a Serie A da mesma forma que a terminou na temporada passada, ou seja, sem perder qualquer partida, e mantém-se imbatível ao nível doméstico há mais de 42 jogos consecutivos. Na última jornada da Juventus foi ao terreno do Génova vencer por 1-3, com uma segunda parte de grande nível onde deu a volta por completo ao resultado. A meio da semana a Juventus estreou-se na Liga dos Campeões também, e foi ao terreno do Chelsea, campeão europeu em título, empatar por 2-2, tendo estado a perder por 2-0 na primeira parte. Mesmo o técnico Antonio Conte fora do banco de suplentes devido a castigo, a Juventus tem vindo a conseguir demonstrar um futebol táctico, organizado e acima de tudo muito consistente, e soma vitórias atrás de vitórias no campeonato Italiano. Para este jogo a Juventus está na máxima força, ainda que nos últimos anos não tenha conseguido impor o seu estilo de jogo frente a um Chievo que por norma se transcende nos jogos com equipas grandes. Para este jogo a Juventus já poderá voltar a contar com Lucio, recuperado de lesão. De fora fica Arturo Vidal que sofreu uma pequena lesão no jogo com o Chelsea, e deverá ser substituído por Mauricio Isla.

Onze Provável: Buffon, Lucio, Barzagli, Chiellini, Isla, Marchisio, Pirlo, Giaccherini, Asamoah, Vucinic, Quagliarella

Série AO Chievo, por seu turno, começou bem a Serie A com uma vitória por 2-0 sobre o Bologna, mas rapidamente caiu na real com duas derrotas consecutivas, por 2-0 em casa do Parma e por 1-3 na recepção à Lazio na última jornada. O Chievo ocupa portanto o 11º lugar da classificação geral neste momento, e tem demonstrado, principalmente nas duas últimas partidas, grandes debilidades defensivas e um ataque pouco consistente e/ou com faro para o golo. O Chievo leva apenas 3 golos marcados e 5 sofridos, que demonstram precisamente isso. Pese embora tenha conseguido excelentes resultados na temporada passada, e um 10º lugar da classificação geral, este Chievo apresenta-se ligeiramente mais fraco que a equipa da época transacta, pelo menos a ver pelas exibições neste início de temporada. Para este jogo o Chievo deverá alinhar com a mesma linha defensiva que perdeu por 1-3 com a Lazio em casa. De fora para a partida fica o médio Luciano, que deverá ser substituido por Kamil Vacek. No ataque, Alberto Paloschi continua de fora devido a lesão, pelo que é expectável que Sergio Pellissier e Rinaldo Cruzado entrem de início na partida.

Onze Provável: Sorrentino, Sardo, Dainelli, Cesar, Jokic, Vacek, Rigoni, Hetemaj, Thereau, Cruzado, Pellissier

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Juventus 1-1  Chievo Serie A 2011/12
Juventus 2-2  Chievo Serie A 10/11
Juventus 1-0  Chievo Serie A 09/10
Juventus 3-3  Chievo Serie A 08/09
Juventus 1-0  Chievo Serie A 05/06

Embora a Juventus não tenha conseguido nos últimos anos levar de vencida este Chievo, a verdade é que esta temporada a Juve tem tudo para somar 3 pontos nesta partida, quanto mais não seja pelo excelente início de campeonato que está a realizar, e do péssimo momento de forma que o Chievo atravessa. A Juve é muito forte defensivamente, e tem um meio campo de enorme qualidade, enquanto que o Chievo apresenta tremendas debilidades ao nível defensivo, algo que a Juventus poderá explorar a seu favor na partida. O facto de jogar em casa, no seu novo estádio, é também um excelente indicador de motivação para a Juve nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1 1.50 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos