Menu
Serie A 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Chievo (Série A)

A jornada 20 da Série A 2018/19 termina esta segunda-feira com a realização dos últimos dois desafios da ronda que envolvem Juventus e AC Milan, emblemas que estiveram em confronto na Supertaça a meio da última semana, na Arábia Saudita.

A Juventus, heptacampeã em título e atual líder da Série A, lidera a pauta classificativa da prova com nove pontos de avanço em relação ao Nápoles. A “Vecchia Signora” ambiciona manter a atual margem e, se possível, dilata-la, até porque quando começar a fase a eliminar da Liga dos Campeões, Allegri poderá ser obrigado a promover algumas alterações em relação à equipa habitual para apresentar as suas melhores unidades com bons indíces físicos na “prova milionária”.

Galvanizada pela conquista da Supertaça, primeiro troféu da época para a Juve que bateu o AC Milan na Arábia Saudita com um tento solitário de Cristiano Ronaldo, perspetiva-se que os juventinos vão a jogo na máxima força diante do Chievo, não obstante o facto de o adversário ocupar o último lugar da tabela.

A equipa que possui os melhores registos  em termos ofensivos (38 golos marcados) e defensivos (11 golos sofridos) do campeonato italiano entra em cena apostada em conquistar mais três pontos e qualquer hipótese que fuja a este cenário constituirá uma grande surpresa.

Cuadrado, Barzagli, Mandzukic e Benatia ficam de fora por lesão, Pjanic está suspenso.

Onze Provável: Szczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Betancur, Can, Matuidi, Dybala, Bernardeschi, Ronaldo

Serie AVida difícil para o Chievo Verona, “lanterna vermelha” da Série A com apenas oito pontos conquistados até à data e com outros tantos de atraso em relação ao emblema imediatamente acima da linha de perigo. O ano civil de 2018 até terminou com uma importante vitória diante do penúltimo Frosinone por uma bola a zero, mas só uma grande surpresa permitirá ao Chievo começar o ano a pontuar.

O emblema da cidade de Romeu e Julieta é o segundo com mais empates na Série A (8), sendo que, nos últimos cinco jogos, empatou três, perdeu um e venceu o tal confronto com o Frosinone. No entanto, note-se que o Chievo já demonstrou ser uma equipa com aptidão para tirar pontos a adversários com aspirações europeias: travou o Nápoles no San Paolo (0-0) e impediu que Lazio (1-1) e Inter (1-1) vencessem em Verona.  Na primeira volta, o Chievo complicou a vida à “Vecchia Signora” ao ponto de o desafio ter terminado com uma vitória forasteira tangencial (2-3), cenário que dificilmente se repetirá, até porque o contexto é totalmente diferente.

Joel Obi e Federico Barba são baixas por lesão.

Onze Provável: Sorrentino, Depaoli, Rossettini, Bani, Tomovic, Radovanovic, Kiyine, Hetemaj, Giaccherini Meggiorini, Pellissier

A Juventus deverá entrar em cena com o melhor onze possível e conquistar mais três pontos nesta edição da Série A.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 golos 1.47 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2238
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1202
  • Próg. errados 952
comments powered by Disqus

Últimos jogos