Menu
Serie A 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Chievo (Serie A)

A Juventus e o Chievo medem forças este sábado no Allianz Stadium, em Turim, num embate a contar para a 3ª jornada da Serie A. A Juventus venceu ambos desafios no campeonato italiano, ainda que na última jornada não tenha ganho para o susto ao ver-se a perder por 2-0, em casa do Génova, ainda aos 7 minutos, valendo-lhe uma performance estupenda de Dybala para resgatar os 3 pontos. Já o Chievo entrou bem no campeonato e somou uma vitória no primeiro encontro, mas acabou por cair na última jornada, com a recepção à Lazio.

Juventus ocupa o 1º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias com parciais de 7 golos marcados e 2 golos sofridos. A Juve é uma das cinco equipas que foram bem sucedidas nestas duas primeiras jornadas do campeonato, dividindo assim a liderança com a Sampdoria, AC Milan, Nápoles e Inter de Milão. A actual detentora do título de campeã começou por impôr uma forte vitória na recepção ao Cagliari logo na 1ª jornada, seguindo-se de um triunfo complicado em casa do Génova, onde esteve a perder por 2-0 aos 7 minutos, mas um hat-trick de Dybala e um golo de Cuadrado foram suficientes para trazerem os 3 pontos para Turim.

La Vecchia Signora tem demonstrado uma boa organização defensiva, como já tem sido normal nos últimos anos, e tem apresentado óptimos argumentos ofensivos, estando-se a destacar na capacidade de finalização, na forma como criam perigo com remates de longe e em lances individuais, e na forma como desmarcam colegas de equipa. O estilo de jogo da equipa de Turim mantém-se o mesmo, a passar por um futebol de posse, atacando muita vez pelo centro do terreno, contando com o mago Dyabala, uma peça importantíssima na equipa. Pjaca, Chiellini e Marchisio estão de fora, todos lesionados.

Nos seus 3 jogos oficiais já disputados, a Juventus apresenta um histórico de 2 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-3 contra a Lazio, para a Supertaça de Itália. Seguiu-se então uma vitória por 3-0 na recepção ao Cagliari, e uma vitória por 2-4 em terreno do Génova.

Onze Provável: Buffon – Lichtsteiner, Rugani, Benatia e Sandro – Pjanic e Khedira – Costa, Dybala e Mandzukic – Higuaín.

Serie AChievo, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 3 pontos, juntamente com a 11ª AS Roma, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 3 golos sofridos. O Chievo entrou bem na temporada e venceu o seu primeiro encontro oficial, triunfando na recepção ao Ascoli por 2-1, na 3ª eliminatória da Taça de Itália, e seguindo para um novo triunfo, desta vez em casa da Udinese, por 1-2. Contudo, acabou por cair na última jornada com a recepção à Lazio, perdendo por 1-2, a conceder o golo da derrota já ao cair do pano.

Nos jogos já disputados, os Musi Volanti demonstraram dificuldade em bolas-paradas defensivas e em impedirem que os adversários criem perigo pelos flancos, demonstrando ainda alguma passividade defensiva em bloquear remates de longe. Ofensivamente ainda não demonstraram argumentos positivos, ainda que tenham por hábito dar largura ao jogo e atacar, principalmente, pelo lado direito, fazendo vários cruzamentos para dentro de área. Actuar em casa de uma talentosa equipa como a Juventus não será fácil, e uma vitória aqui seria algo histórico para o Chievo. Ricardo Meggiorini é baixa confirmada por lesão.

Onze Provável: Sorrentino – Cacciatore, Gamberini, Dainelli e Gobbi – Castro, Radovanovic e Hetemaj – Birsa – Pucciarelli e Inglese.

A Juventus venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Juventus 2-0 Chievo
Serie A 2016/17
Chievo 1-2 Juventus
Serie A 2016/17
Chievo 0-4 Juventus
Serie A 2015/16
Juventus 1-1 Chievo
Serie A 2015/16
Juventus 2-0 Chievo
Serie A 2014/15
Chievo 0-1 Juventus
Serie A 2014/15
Juventus 3-1 Chievo
Serie A 2013/14
Chievo 1-2 Juventus
Serie A 2013/14

Com o encontro da Liga dos Campeões já no início da próxima semana, a Juve deverá entrar em campo e procurar colocar-se na frente do marcador desde cedo, de modo a poder gerir o esforço físico no decorrer da partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Juventus 1.60 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1029
  • Próg. errados 850
comments powered by Disqus

Últimos jogos