Menu
Serie A 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Cagliari (Série A)

Líder da Série A com seis pontos de avanço em relação ao Inter de Milão e ao Nápoles, a Juventus quer manter a atual vantagem antes de mais uma semana de Liga dos Campeões. A “Vecchia Signora” recebe o Cagliari.

A Juventus continua a reinar em Itália. Ao cabo de dez partidas, leva 28 pontos conquistados e apesar de estarmos numa fase prematura da época, custa a crer que os principais concorrentes terão capacidade suficiente para destronar a “Vecchia Signora”.

Há duas jornada atrás, sem que nada o fizesse prever, a Juventus perdeu os dois primeiros pontos no escalão máximo do futebol italiano ao empatar a um golo na receção ao Genoa, resultado que no entanto não “tirou o sono” a Allegri nem aos responsáveis juventinos. Desde então, a Juve já entrou em campo mais duas vezes e venceu tanto em Old Trafford diante do Manchester United (0-1) quanto na visita ao reduto do Empoli, jogo em que Cristiano Ronaldo fez o 1-2 favorável à sua equipa com um grande pontapé de meia distância. O astro português está em claro crescendo e a sua importância na equipa tem aumento da jornada para jornada.

A quatro dias do embate com o Manchester United para a Liga dos Campeões, Allegri poderá promover alterações pontuais na equipa, mudanças que no entanto não vão mexer com o amplo favoritismo da Juve no que diz respeito à vitória final. Deslizes acontecem, mas custa a crer que esta Juventus perca pontos a jogar em casa por duas vezes consecutivas.

Onze provável: Szczesny, Cancelo, Bonucci, Benatia, Alex Sandro, Pjanic, Matuidi, Betancur, Mandzukic, Douglas Costa, Ronaldo

Serie AOs responsáveis do Cagliari só podem estar satisfeito com a prestação da equipa até então. Ao cabo de dez rondas, a formação comandada por Rolando Maran conquistou quase 50 por cento dos pontos que disputou (13 em 30 possíveis), saldo francamente positivo para uma equipa cujo objetivo passa por assegurar a continuidade na elite do Calcio.

Invicta há três jogos, a formação da Sardenha venceu o Bologna por duas bolas a zero, empatou a um com a Fiorentina e venceu o Chievo (2-1) nesta sequência de jogos. Nos jogos com os rivais de Milão, desafios de maior grau de dificuldade para esta equipa até à data, o Cagliari empatou a um golo na receção ao AC Milan e foi perder ao Meazza com o Inter por dois golos sem resposta. Em cinco jogos em casa nesta Série A 2018/19, o Cagliari ainda não sabe o que é perder, ao passo que fora de portas já caiu às mãos de Empli (2-0), Parma (2-0) e Inter (2-0).

O plantel do Cagliari continua a contar com vários jogadores que já estavam no clube na última temporada e estão reunidas todas as condições para a equipa cumprir uma temporada segura.

Onze provável: Cragno, Srna, Ceppitelli, Pisacane, Padoin, Bradaric, Barella, Ionita, Castro, Pedro, Pavoletti

A Juventus tem todas as condições para conquistar os três pontos neste desafio, restando por que números. O Cagliari tentará adiar o golo adversário ao máximo e pode inspirar-se no exemplo do Genoa, há duas semanas atrás.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 8 cantos 1.40 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.