Menu
Serie A 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Cagliari (Série A)

A Juventus, hexacampeã italiana, tem a honra de inaugurar mais uma edição da Série A. A formação de Turim recebe o Cagliari neste “dia 1” da nova edição do campeonato transalpino e quer colocar a derrota na supertaça para trás das costas.

Hexacampeã italiana, detentora da Taça local e finalista vencida da Liga dos Campeões, a Juventus quer prolongar a sua hegemonia em solo transalpino. A época oficial não começou da forma esperada, uma vez que a formação “bianconera” perdeu a Supertaça de Itália para a Lazio, consentindo um golo nos instantes finais da compensação após uma grande recuperação num espaço de cinco minutos graças a dois golos de Paulo Dybala. A “Vecchia Signora” reforçou-se para a nova época e foi precisamente uma das novas aquisições que ficou mal no “quadro” do lance que redundou no terceiro golo da Lazio: Mattia de Sciglio, ultrapassado por Jordan Lukaku pela ala. Douglas Costa, outro dos reforços, foi a jogo na segunda parte juntamente com Fede Bernardeschi, isto numa altura em que os juventinos perdiam por dois golos de diferença e Massimiliano Allegri mobilizava todas as unidades à sua disposição para combater o rumo dos acontecimentos.

A Juve venceu 34 dos últimos 35 duelos que disputou no “seu” Juventus Stadium e quer continuar com o bom registo nesta partida com o Cagliari, fulcral para esquecer a derrota diante da Lazio. Apesar da derrota com contornos dramáticos, a Juve é uma equipa experiente, forte psicologicamente e tem tudo para dar uma boa resposta nesta partida.

O croata Marko Pjaca é o único jogador impedido de dar o seu contributo à equipa devido a lesão.

Onze Provável: Buffon, de Sciglio, Benatia, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Douglas Costa, Mandzukic, Dybala, Higuaín

Serie AO Cagliari regressou ao principal escalão do futebol transalpino no início da última temporada e cumpriu um percurso sólido, tal como demonstra o 11º posto alcançado. A equipa da Sardenha atravessa um processo de mudança de casa e após a demolição parcial do Sant’Elia, a equipa vai jogar num estádio provisório enquanto a sua nova casa – cuja inauguração está prevista para 2019 – ainda não está pronta.

A direção do clube deu-se por satisfeita com a prestação da equipa na última época, uma vez que antevia muito mais dificuldades na luta pela manutenção. O técnico Massimo Rastelli conseguiu fazer com que a equipa terminasse a meio da tabela e voltou a merecer a confiança dos responsáveis para a nova temporada. Tentar o assalto a um posto europeu é um passo para o qual, para já, este Cagliari aparenta não estar preparado, uma vez que ainda atravessa um período de crescimento após uma queda de divisão que acarretou consequências do ponto de vista financeiro.

O português Bruno Alves foi um dos portugueses que deixou o Cagliari, acompanhado pelos colegas Nicola Murru, Mauricio Isla, Di Gennaro e Del Fabro. O clube foi ao mercado e para além de ter efetivado a aquisição de Miangue, contratou Filippo Romagna, Andreolli, Luca Cigarini e Paulo Fargogò.

Onze Provável: Cragno, Padoin, Pisacane, Andreolli, Miangue, Cigarini, Barella, Ionita, Pedro, Borriello, Sau

Sem surpresas, a Juve é a grande favorita à vitória nesta partida. O Cagliari pouco ou nada tem a perder e de tudo fará para complicar a vida à hexacampeã italiana.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Juventus vence sem sofrer golos 1.45 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos