Menu
Serie A 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Bologna (Serie A)

A Juventus e o Bologna colocam-se frente a frente este sábado à noite na Juventus Stadium, num desafio a contar para a 7ª jornada da Serie A. Os homens da casa chegam aqui na liderança do campeonato italiano, e ainda por provarem o sabor da derrota esta temporada. Do outro lado chega um Bologna que conseguiu um bom arranque de campeonato, mas baixou de rendimento e chega aqui sem vitórias nos últimos quatro jogos consecutivos.

Juventus ocupa o 1º lugar com 19 pontos, fruto de 6 vitórias e 1 empate, com parciais de 13 golos marcados e 6 golos sofridos. A Juve entrou na pausa para competições internacionais numa onda de cinco vitórias consecutivas, onde bateu o Hellas Verona (2-1), Brescia (1-2), SPAL (2-0), Bayer Leverkusen (3-0) para a Liga dos Campeões, e Inter de Milão (1-2). La Vecchia Signora lidera com 1 ponto de vantagem sobre o 2º classificado Inter de Milão, e 3 sobre a 3ª Atalanta, daí ser importante que a actual campeã em título mantenha este ritmo vencedor na prova. Esta ainda é uma equipa a meio gás devida à mudança de treinador no verão, com Maurizio Sarri a substituir Massimiliano Allegri, e com o ex-técnico do Chelsea ainda a moldar a equipa às suas ideias de jogo.

Mesmo ainda longe do seu máximo potencial, a Juve é uma das melhores equipas na actualidade, e esta formação orientada por Sarri conta com individualidades experientes e extremamente talentosas. La Vecchia Signora conta com 3 jogos disputados em casa para o campeonato, tendo saído sempre vencedora, registando 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Além disto, a Juve venceu 27 dos últimos 32 jogos disputados em casa para a Serie A. Marko Pjaca, Chiellini, De Sciglio e Douglas Costa estão de fora, os quatro lesionados.

Onze Provável: Szczesny – Danilo, Bonucci, Ligt e Sandro – Pjanic, Matuidi e Rabiot – Bernardeschi – Higuaín e Ronaldo.

Serie ABologna, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 9 golos sofridos. O Bologna entrou bem no campeonato, mas acabou por quebrar antes da pausa para jogos de selecções, falhando em vencer os últimos quatro jogos que disputou, perdendo às mãos da Roma (1-2), empatando em terreno do Génova (0-0), perdendo contra a Udinese (1-0) e, na última jornada, um empate na recepção à Lazio (2-2).

Apesar de ser a 6ª equipa do campeonato com menos golos sofridos, o Bologna é também a 6ª equipa com menos golos marcados na prova, e enfrenta aqui uma deslocação sempre complicada. A jogar fora de portas, a equipa soma 1 vitória nas 4 deslocações realizadas para o campeonato, perdendo também apenas 1, e empatando os restantes 2, registando 5 golos marcados e 5 golos sofridos. Gary Medel, castigado, Tomiyasu e Mattia Destro, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Skorupski – Mbaye, Danilo, Denswil e Krejci – Poli e Dzemaili – Orsolini, Soriano e Sansone – Palacio.

A Juventus venceu os últimos 6 confrontos directos aqui disputados contra Bologna para a Serie A, e nos últimos 3 confrontos entre as duas equipas, em ambos estádios, o Bologna ficou sempre em branco no marcador. Com um plantel muito superior e a jogar em casa, a Juve deverá querer arrecadar a vitória rapidamente e depois gerir o ritmo do encontro, poupando-se para a Liga dos Campeões já no início da próxima semana. Não é, também, de acreditar que o Bologna consiga marcar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Juventus 1.70 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos