Menu
Serie A 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Bologna (Série A)

A heptacampeã Juventus regressa à ação esta quarta-feira (26) para medir forças com o Bologna na jornada 6 da Série A 2018/19.

Cristiano Ronaldo “abriu o livro” pela primeira vez desde que chegou a Itália frente ao Sassuolo, apontou os dois golos que permitiram o triunfo da Juventus e promete não parar. No último domingo, diante do Frosinone, a “Vecchia Signora” tardava em marcar na deslocação ao reduto do recém-promovido Frosinone, mas Cristiano Ronaldo encarregou-se de abrir o caminho para a vitória ao minuto 81, assistindo ainda a um golo de Bernardeschi já para lá da hora. O astro português tem merecido a confiança de Massimiliano Allegri e deverá manter-se no onze tanto neste embate com o Bologna quanto no do próximo fim-de-semana, até porque a expulsão na visita ao Mestalla para enfrentar o Valência inviabilizará a sua presença na próxima ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Vencedora das últimas sete edições do campeonato italiano, a Juventus venceu os cinco primeiros desafios que disputou na atual edição da prova e ostenta o estatuto de única equipa 100 por cento vitoriosa na prova, isto com um parcial de 11 golos marcados e quatro sofridos. Uma vez que também venceu na deslocação ao Mestalla para enfrentar o Valência, a Juve só sabe vencer na atual temporada.

A nível estatístico, note-se que a Juve chegou empatada ao intervalo em cinco dos últimos seis jogos que disputou para a Série A. Só perdeu dois dos últimos 36 encontros que disputou para a competição e marcou pelo menos dois golos em nove dos últimos dez desafios no Juventus Stadium.

Leonardo Spinazzola, Mattia De Sciglio, Sami Khedira (lesionados) e Douglas Costa (suspenso) continuam a constituir a lista de indisponíveis para este desafio.

Onze provável: Szczesny, Cuadrado, Bonucci, Chiellini, Cancelo, Emre Can, Pjanic, Matuidi, Bernareschi, Dybala, Cristiano Ronaldo

Serie AO Bologna não está a ter o início de época ideal, tanto que ocupa a antepenúltima posição da tabela classificativa ao cabo de cinco jornadas. No entanto, após quatro jornadas sem vencer (3D; 1E), o Bologna conseguiu vencer na receção à AS Roma por duas bolas a zero, resultado que poderá corresponder ao “ponto de viragem” na sua campanha, pelo menos assim esperam os seus adeptos.

A deslocação a Turim não corresponde à melhor ocasião para dar sequência ao ciclo que a equipa atravessa, disso não há duvidas. O Bologna deverá apostar numa estratégia marcadamente defensiva e adiar o golo juventino ao máximo, mas a tarefa não e avizinha fácil: para além de estarmos a falar de uma equipa imensamente superior no plano téorico, a mais forte da Série A, o Bologna tem sofrido muito a jogar fora de portas. A equipa treinada por Pippo Inzaghi não venceu nas últimas 12 ocasiões em que jogou fora de portas e só marcou em um dos últimos sete desafios longe da sua zona de conforto. No caso dos confrontos diretos com a Juventus, o Bologna perdeu nove dos últimos dez embates.

Onze provável: Skorupski, Maio, Danilo, Calabresi, Matteillo, Brejci, Nagy, Svanberg, Dzemaili, Falcinelli, Santander

A Juventus não deverá deixar escapar os três pontos nesta receção ao Bologna. Em casa, a atravessar uma boa fase e sem alterações de maior em perspetiva, a “Vecchia Signora” deverá conseguir triunfar sem grandes dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 golos 1.52 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.