Menu
Serie A 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Bologna (Série A)

A Juventus está a um pequeno passo de se tornar campeã italiana pela sétima vez consecutiva, feito inédito na história da “Vecchia Signora”. A consagração poderá acontecer nesta jornada.

Festa à vista em Turim. A Juve está muito perto de se sagrar campeã italiana pela sétima temporada consecutiva. Líder da tabela classificativa com quatro pontos de vantagem a três jornadas do fim, a “Vecchia Signora” até poderá celebrar já nesta ronda: precisa de vencer o Bologna neste sábado e esperar que o Torino, eterno rival local, faça uma “gracinha” na visita ao terreno do Nápoles ao início da tarde de domingo.

A menos que aconteça uma hecatombe, a Juventus voltará a sagrar-se campeã transalpina. A derrota caseira frente ao Nápoles chegou a despoletar alguma incerteza nesta reta final de campeonato, mas a derrota napolitana na visita a Florença permitiu que os comandados de Allegri reestabelecessem a diferença pontual. A Juve quer resolver as contas do scudetto o quanto antes, até porque depois de receber o Bologna terá que enfrentar a AS Roma, adversário que têm as suas qualidades.

A Juve chega a esta partida na sequência de um triunfo heróico em Milão, frente ao Inter, por três bolas a duas. Note-se que a formação “bianconera” só perdeu um dos últimos 22 jogos que disputou em casa.

De Sciglio, Chiellini, Sturaro (lesionados) e Miralem Pjanic (suspenso) são baixas confirmadas para este desafio.

Onze Provável: Buffon, Cuadrado, Barzagli, Rugani, Alex Sandro, Betancur, Matuidi, Khedira, Douglas Costa, Dybala, Higuaín

Serie AO Bologna tem a permanência na Série A assegurada e já só entra em campo para cumprir calendário e defender a respetiva honra. O registo recente da equipa do Renato Dall’Ara reflete algum relaxamento resultante do facto de ter a permanência praticamente garantida: nas últimas nove jornadas, venceu apenas uma vez, frente ao Hellas Verona (2-0), em casa. No fim-de-semana passada, perdeu na receção ao AC Milan por duas bolas a uma.

Apesar de ter conquistado a maioria dos pontos que possui a jogar em casa, o Bologna não tem estado tão bem a jogar no seu reduto quanto tem temporadas anteriores. A equipa treinada por Roberto Donadoni não tem estado ao seu melhor nível em termos ofensivos, pese embora a presença de unidades como Palacio ou Verdi no trio de ataque.

Donsah, Helander, Giancarlo González e Erick Pulgar não integrarão a comitiva que vai viajar até Turim devido a lesão.

Onze Provável: Mirante, Mbaye, Romagnoli, Maio, Masina, Poli, Nagy, Crisetig, Orsolini, Verdi, Palacio

A Juventus venceu quatro dos últimos cinco compromissos com o Bologna e na primeira volta levou a melhor por três bolas a zero. As diferenças entre as duas equipas são evidentes e, embalada pela possibilidade de conquistar o scudetto já nesta ronda, a “Vecchia Signora” não deverá falhar a conquista dos três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.40 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1695
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 738
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.