Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Bayer Leverkusen (Liga dos Campeões)

A Juventus e o Bayer Leverkusen colocam-se frente a frente esta terça-feira na Juventus Stadium, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. A Juventus está invicta em todas as competições desde o arranque da temporada, mas está ainda por atingir o seu melhor nível sob as ordens de Maurizio Sarri. Do outro lado chega um Bayer Leverkusen que recuperou após uma mau registo de resultados e somou duas vitórias consecutivas a nível nacional, mantendo sempre a sua baliza invicta.

Juventus ocupa o 2º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate, com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. A Juve desiludiu no primeiro desafio da Champions ao não conseguir melhor que um empate em terreno do Atlético Madrid (2-2), mesmo chegando a estar a vencer por dois golos de vantagem, acabando por permitir o empate aos madrilenos. Ainda assim, após o nulo em Madrid, os italianos venceram os seguintes três jogos que disputaram, todos para o campeonato, batendo o Hellas Verona (2-1), Brescia (1-2) e SPAL (2-0).

A Juve está invicta em todos os jogos que disputou esta temporada, mas ainda está longe da sua melhor forma, sendo uma equipa ainda a interiorizar as ideias de jogo de Maurizio Sarri, algo que se tem reflectido nos resultados, com a Juventus a registar já 7 golos sofridos em 7 jogos disputados, algo pouco normal tendo em conta que a Vecchia Signora costuma ser uma equipa muito bem organizada defensivamente. Chiellini, Douglas Costa, De Sciglio e Pjaca são baixas confirmadas, todos lesionados, enquanto que Emre Can ficou fora dos inscritos para a Liga dos Campeões.

Onze Provável: Szczesny – Cuadrado, Bonucci, Ligt e Sandro – Pjanic, Rabiot e Matuidi – Ramsey – Higuaín e Ronaldo.

Liga dos CampeõesBayer Leverkusen, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo D sem nenhum ponto, fruto de 1 derrota e com parciais de 1 golo marcado e 2 golos sofridos. Os alemães iniciaram mal este seu regresso à Liga Milionária, acabando por desiludir ao saírem derrotados na primeira jornada deste agrupamento, às mãos do Lokomotiv Moscovo (1-2), perdendo pontos muito importantes nos seus domínios. Contudo, após a decepcionante derrota em casa, os Farmacêuticos conseguiram vencer os seguintes dois jogos que disputaram, ambos para o campeonato, batendo o Union Berlin (2-0) e Augsburg (0-3).

Importa destacar que na Liga Milionária não é onde a formação germânica apresenta melhores resultados, com esta a ter vencido apenas 2 dos últimos 14 jogos consecutivos nesta prova. O Leverkusen perdeu uma oportunidade de ouro de somar 3 pontos em casa contra uma equipa teoricamente bem acessível, e complicou imenso a conquista de uma posição de qualificação à próxima fase, ou mesmo de transição para a Liga Europa. A ausência de Leon Bailey, lesionado, é uma baixa de peso para o ataque alemão, ficando ainda Bellarabi em dúvida.

Onze Provável: Hrádecky – Bender, Tah, Bender e Wendell – Aránguiz e Baumgartlinger – Havertz, Amiri e Volland – Alaria.

A Juventus chega aqui com um sabor amargo na boca após ter perdido dois golos de vantagem no último desafio desta competição e, agora a jogar em casa, tudo fará para se redimir. Com uma equipa mais experiente a este nível, e com jogadores de qualidade individual superior à do seu inimigo, La Vecchia Signora irá somar a primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.60 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos