Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Atlético Madrid (Liga dos Campeões)

A Juventus e o Atlético Madrid colocam-se frente a frente esta terça-feira na Juventus Stadium, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. A formação transalpina tem já presença confirmada nos oitavos de final desta Liga Milionária, e o empate aqui será o suficiente para garantir a qualificação como líder de grupo. Do outro lado chega um Atlético Madrid que pode ter deitado por água abaixo a hipótese de se qualificar como líder da prova ao escorregar, inesperadamente, às mãos do Bayer Leverkusen.

Juventus ocupa o 1º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 empate, com parciais de 9 golos marcados e 4 golos sofridos. A Juventus está invicta esta temporada em todas as competições, e não está 100% vencedora neste Grupo D graças ao empate da 1ª jornada em terreno deste Atlético Madrid (2-2), tendo depois vencido o Bayer Leverkusen (3-0), Lokomotiv Moscovo (2-1) e novamente Lokomotiv Moscovo (1-2). Com 3 pontos acima destes madrilenos, que ocupam o 2º lugar, o empate poderá ser o suficiente para os transalpinos assegurarem a qualificação como líderes de grupo, embora isso seja um resultado demasiado pequeno para o que a equipa procura conquistar aqui.

La Vecchia Signora todos os 8 jogos disputados em casa esta temporada, em todas as competições, registando 18 golos marcados e 7 golos sofridos. A equipa continua a deixar muito a desejar quanto ao seu tipo de futebol, mas os resultados têm aparecido e, enquanto isso acontecer, não se pode apontar o dedo o Sarri. O treinador italiano descansou Cristiano Ronaldo no fim-de-semana de forma a ter o português fresco para este encontro, e espera ter Alex Sandro recuperado após este estar lesionado. Chiellini, Pjaca, Mattia Perin e Bernardeschi estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Szczesny – Cuadrado, Bonucci, Ligt e Sandro – Pjanic, Matuidi e Khedira – Ramsey – Higuaín e Ronaldo.

Liga dos CampeõesAtlético Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 4 golos sofridos. Depois de três resultados positivos na prova, onde começou por empatar na recepção à Juventus (2-2), venceu o Lokomotiv Moscovo (0-2) e o Bayer Leverkusen (1-0), a equipa acabou poder desiludir a uma inesperada derrota diante do Bayer Leverkusen (2-1), uma derrota que, provavelmente, pôs fim à hipótese de ainda terminar como líder de grupo.

Os homens de Diego Simeone somaram apenas uma vitória nos últimos 5 jogos consecutivos em todas as competições, e esta temporada está a revelar-se uma decepção para o clube e para os adeptos. A formação madrilena investiu muito no mercado de verão mas nem assim nem os resultados nem as boas exibições aparecem. Fora de portas, os Colchoneros não venceram nenhum dos últimos 5 jogos, onde marcaram e sofreram sempre. Também Simeone enfrenta algumas baixas importantes, como Giménez, Diego Costa, Savic e Vrsaljko.

Onze Provável: Oblak – Arias, Hermoso, Felipe e Lodi – Partey, Ñíguez, Koke e Lemar – Morata e Félix.

A Juventus deixou fugir uma vantagem de dois golos na 1ª jornada deste grupo, em Madrid, e irá querer redimir-se aqui, diante dos seus adeptos. Contudo, nenhuma das duas equipas está a jogar propriamente bem, tem vindo constantemente ao de cima as lacunas defensivas dos dois conjuntos, sendo de acreditar num embate com, pelo menos, um golo para cada lado, embora a Juve deva conseguir sair por cima.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Juventus e Mais de 1.5 Golos 1.60 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos