Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

Depois de uma derrota em Madrid, a Juventus procura a reviravolta esta terça-feira à noite na Juventus Stadium, diante do Atlético de Madrid, num desafio a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Massimiliano Allegri descansou grande parte dos elementos principais da equipa no fim-de-semana, e espera conseguir aqui uma reviravolta épica em Turim. Do outro lado apresenta-se um Atlético de Madrid experiente e muito bem organizado defensivamente, contando com uma boa vantagem na eliminatória que espera conseguir gerir da melhor maneira.

Juventus chega aqui depois de se qualificar como líder do Grupo H, ficando à frente do Manchester United, Valencia e Young Boys, mas desiludiu ao sair derrotada na 1ª mão desta eliminatória, perdendo por 2-0 em terreno deste Atlético de Madrid, um resultado que deixa as coisas bem mais complicadas para a turma de Turim. Desde esse desaire, a Juve venceu os seguintes três jogos consecutivos, batendo o Bologna (0-1), Nápoles (1-2) e Udinese (4-1), mas é aqui que será o seu teste mais difícil até ao momento. Em casa é onde os italianos têm somado melhores resultados, sendo que em 17 jogos aqui disputados esta temporada, em todas as competições, venceram 14 e perderam apenas 1, contabilizando 37 golos marcados e 11 golos sofridos. Este é um jogo onde Khedira, Cuadrado e Douglas Costa, todos lesionados, e Alex Sandro, castigado, são baixas confirmadas.

No entanto, o técnico Massimiliano Allegri descansou vários elementos principais, como Cristiano Ronaldo, Chiellini, De Sciglio, Mandzukic e Matuidi, que não tiveram nenhum minuto de jogo no fim-de-semana por opção, enquanto que Pjanic e João Cancelo cumpriram castigo. Já Dybala e Bonucci começaram no banco, mas acabaram por fazer parte do jogo mais tarde. O adversário aqui é experiente, matreiro, e extremamente organizado do ponto de vista defensivo, não sendo novidade nenhuma de que a reviravolta será uma verdadeira prova de fogo. Em clara desvantagem na eliminatória, a Juve precisará de entrar de forma ofensiva desde o primeiro minuto, e tentar marcar ainda no primeiro tempo de forma a colocar pressão no adversário. No entanto, é necessária bastante atenção aos possíveis contra-ataques do adversário.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sciglio – Bentacur, Matuidi e Pjanic – Dybala – Mandzukic e Ronaldo.

Liga dos CampeõesAtlético de Madrid, por sua vez, chega aqui depois de se ter qualificado em 2º lugar do Grupo A, atrás do Borussia Dortmund, e à frente do Club Brugge e AS Monaco, mas encontra-se agora na frente da eliminatória depois de ter vencido a 1ª mão nos seus domínios. Desde que venceram os italianos, na 1ª mão, os madrilenos venceram os seguintes três jogos, batendo o Villarreal (2-0), Real Sociedad (0-2) e Leganés (1-0), todos eles para o campeonato. Fora de portas, os Colchoneros venceram 7 dos 18 jogos na condição de visitantes, em todas as competições, perdendo 3. O maior problema para Diego Simeone encontra-se no lado esquerdo da defesa, com Filipe Luis e Lucas Hernández de fora, ambos lesionados, enquanto que o jovem Andres Solano, que assumiu a posição de lateral-esquerdo no fim-de-semana, foi substituído ao intervalo e não deverá ser opção aqui, possivelmente com Juanfran a ocupar esse lugar.

Duas baixas de peso são também Thomas Partey e Diego Costa, ambos castigados. A organização defensiva é um dos pontos mais fortes da formação madrilena, e estes irão tirar proveito disso e montar uma estratégia extremamente defensiva de modo a protegerem a vantagem na eliminatória. Jogando sem pressão, a equipa irá certamente tirar proveito da necessidade do adversário marcar golo, apostando no contra-ataque e procurar marcar um golo, o que praticamente mataria a eliminatória.

Onze Provável: Oblak – Arias, Giménez, Godín e Juanfran – Ñíguez, Rodrigo, Correa e Koke – Morata e Griezmann.

A Juve chega aqui a precisar de correr atrás do prejuízo depois da derrota por 2-0, uma derrota que complica bastante a reviravolta da equipa de Turim. Os italianos irão entrar agressivos e de mentalidade bastante ofensiva, procurando chegar ao golo ainda no primeiro tempo de forma a tentar colocar pressão aos espanhóis. Do outro lado, a equipa madrilena irá entrar de postura ofensiva, arriscando pouco no ataque e criando perigo maioritariamente em contra-ataque. A Juventus tem capacidade para vencer este jogo, mas isso não significa que consiga a qualificação.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.62 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3137
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1619
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos