Menu
Serie A 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Atalanta (Serie A)

A Juventus e a Atalanta colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Allianz Stadium, num embate a contar para a 26ª jornada da Serie A. Após uma serie de resultados muito satisfatória, a Juve regressou ao topo da tabela de classificação geral, tirando proveito de dois deslizes consecutivos do Nápoles e saltando para 1º lugar. Já a Atalanta regressou às vitórias na última jornada, ao fim de 5 jogos consecutivos sem vencer em todas as competições, ao bater o Bologna, e já criou dificuldades a este oponente em campo nas duas mãos da Taça de Itália, ainda que espere conseguir melhor aqui.

Juventus ocupa o 1º lugar com 71 pontos, fruto de 23 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 15 golos sofridos. A Juventus usufruiu dos recentes deslizes do Nápoles e liquidou a desvantagem pontual com que contava, ficando agora 1 ponto à sua frente e com este jogo a menos, detendo aqui a oportunidade de aumentar a distância para 4 pontos. A última vez que a equipa provou o sabor da derrota foi em 19 de Novembro, mantendo-se assim invicta nos 22 jogos disputados desde então, em todas as competições, vencendo 19 deles.

Os pupilos de Massimiliano Allegri demonstram um excelente momento de forma e actuar em casa, venceram 5 dos últimos 6 jogos aqui disputados no campeonato italiano, empatando o restante, e contabilizando um total de 14 golos marcados, sem concederem nenhum no processo. Nos 13 jogos aqui disputados para o campeonato, a Juve manteve a sua baliza invicta em 10 ocasiões, concedendo apenas 4 golos, demonstrando uma incrível impermeabilidade defensiva. Ofensivamente também tem estado muito bem, ficou apenas uma vez em branco no marcador, e soma 32 golos marcados nos 13 embates. La Vecchia Signora tem aqui a oportunidade perfeita de se isolar no topo da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Torino. Seguiu-se uma vitória por 1-0 em terreno da Atalanta, para a Taça de Itália, uma vitória por 0-1 em terreno da Lazio, uma vitória por 1-2 em terreno do Tottenham, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção à Udinese. Cuadrado e Bernardeschi estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Buffon – Lichtsteiner, Benatia, Chiellini e Sandro – Pjanic, Sturaro e Matuidi – Costa, Higuaín e Mandzukic.

Serie AAtalanta, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 41 pontos, fruto de 11 vitórias,, 8 empates e 7 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 29 golos sofridos. A Atalanta acabou eliminada da Liga Europa, às mãos do Borussia Dortmund, e da Taça de Itália, por esta mesma Juventus, ficando agora apenas com o campeonato italiano pela frente e regressando à corrida pelos lugares de acesso às competições europeias na próxima temporada.

A equipa está invicta nos últimos 5 encontros do campeonato italiano, e tem mostrado bons argumentos a actuar como visitante, tendo vencido 5 dos últimos 6 jogos como visitante, apontando um total de 11 golos e concedendo 3 no processo. Com 1 jogo e 3 pontos a menos que a 7ª Sampdoria, La Dea precisa de conseguir estes 3 pontos para se colocar próxima da zona europeia, tendo que para isso arrancar estes 3 pontos frente à Juventus, algo que não conseguiu fazer em nenhuma das duas mãos da Taça de Itália, ainda que tenha dado muito trabalho a este seu adversário.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Atalanta apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do Borussia Dortmund, para a Liga Europa. Seguiu-se uma empate por 1-1 na recepção à Fiorentina, um empate por 1-1 na recepção ao Borussia Dortmund, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Bologna. Caldara, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Berisha – Tolói, Palomino e Masiello – Cristiante, Freuler, Hateboer e Spinazzola – Ilicic e Gomez – Petagna.

A Juventus venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Juventus 1-0 Atalanta
TIM Cup 17/18
Atalanta 0-1 Juventus
TIM Cup 17/18
Atalanta 2-2 Juventus
Serie A 2017/18
Atalanta 2-2 Juventus
Serie A 2016/17
Juventus 3-2 Atalanta
TIM Cup 16/17
Juventus 3-1 Atalanta
Serie A 2016/17
Atalanta 0-2 Juventus
Serie A 2015/16
Juventus 2-0 Atalanta
Serie A 2015/16
Juventus 2-1 Atalanta
Serie A 2014/15

A Juventus tem sido exímia tanto no processo ofensivo como defensivo, e com uma oportunidade como esta de se isolar no topo da tabela, não irá vacilar diante dos seus adeptos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus e Menos 3.5 Golos 1.80 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2430
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1070
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.