Menu
Serie A 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – AS Roma (Série A)

A hexacampeã Juventus enfrenta a AS Roma no penúltimo encontro da Série A no ano civil de 2017. Os romanos viajam até Turim depois do dissabor que tiveram a meio da última semana, precisamente frente à outra equipa da cidade: o Torino. A partida que está marcada para a noite de sábado dita o encerramento da jornada 18.

A Juventus chega a esta ronda 18 da Série A 2017/18 a apenas um ponto do Nápoles, atual líder da tabela classificativa com 42 pontos. A “Vecchia Signora” tem conseguido recuperar terreno depois de um início de prova menos conseguido e no último fim-de-semana aproveitou o surpreendente desaire do Inter de Milão frente à Udinese (1-3) para assumir o segundo lugar da tabela. Os juventinos estão a aproximar-se perigosamente do topo, reforçando o estatuto de favoritos à conquista do “scudetto” apesar das grandes prestações que o Nápoles de Sarri tem acumulado.

Entre a partida da última ronda frente ao Bologna (0-3) e o desafio que se avizinha diante da AS Roma, a Juventus recebeu o Genoa em partida relativa aos “oitavos” da Taça de Itália e cumpriu a “obrigação” ao vencer por duas bolas a zero, golos de Dybala e Higuaín numa partida em que Allegri optou por proceder a algumas alterações na equipa.

Nos últimos 38 jogos disputados em casa para a Série A, a Juventus só perdeu uma vez, na receção à Lazio (1-2). Desde esse desafio – relativo à jornada 8 desta edição do campeonato italiano -, a Juve disputou mais seis jogos, tendo vencido quatro deles e empatado dois, um frente ao Barcelona para a Liga dos Campeões (0-0) e outro diante do Inter de Milão (0-0).

Onze Provável: Szczesny, Barzagli, Benatia, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Matuidi, Cuadrado, Dybala, Higuaín

Serie AA AS Roma tem aqui uma oportunidade de ouro para marcar posição na luta pelo título. Embora parta atrás dos principais concorrentes, os romanos têm legitimidade para sonhar com a possibilidade de se voltarem a sentar no trono do futebol transalpino, até porque neste momento estão a apenas cinco pontos de distância do Nápoles – o objetivo “mínimo” para a equipa da capital passa por terminar entre os primeiros quatro e consequentemente assegurar o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Eliminada da Taça de Itália a meio da semana ao perder na receção ao Torino (1-2), a AS Roma entra em campo naturalmente mais pressionada que o habitual, embora saiba que, independentemente do resultado, permanecerá entre os quatro primeiros. Foi a quarta derrota da temporada para os romanos que, em jogos do campeonato, já tinham cedido em casa frente ao Inter (1-3) e ao Nápoles (0-1). Curiosamente, a AS Roma ainda não perdeu a jogar fora de casa para a Série A 2017/18, embora tenha empatado os últimos dois compromissos que disputou longe do Olímpico de Roma frente ao Genoa (1-1) e ao Chievo (0-0). Calculista a AS Roma de Di Francesco tem capacidade para criar muitas dificuldades a esta Juve.

Onze Provável: Alisson, Florenzi, Fazio, Manolas, Kolarov, De Rossi, Strootman, Nainggolan, Perotti, El Shaarawy, Dzeko

O histórico recente é equilibrado: nos últimos cinco confrontos entre estas duas equipas, a AS Roma venceu duas vezes, a Juventus outras tantas e registou-se um empate. As casas de apostas colocam o favoritismo na equipa local, embora atribuam um valor interessante a esse cenário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Juventus Ganha Por um Golo de Diferença 3.10 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.