Menu
  • 09 maio
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – AC Milan (Taça de Itália)

A Juventus e o AC Milan enfrentam-se esta quarta-feira no Olímpico de Roma, com a Taça de Itália em jogo. A Juve tem o título de campeã nacional praticamente garantido e agora vira as suas atenções para a conquista daquela que poderá ser a 4ª Taça de Itália consecutiva. Já o AC Milan não conseguiu cumprir os seus objectivos da pré-época, mas ainda pode evitar terminar a temporada em branco, não vencendo esta prova há 15 anos.

Juventus chega aqui após ter eliminado equipas como o Genoa, Torino e Atalanta, apontando um total de 6 golos sem conceder nenhum em resposta. A Juve está a 1 ponto de se sagrar heptacampeã da Serie A e agora vira as suas atenções para mais um título, tendo aqui oportunidade de levantar a Taça de Itália pela quarta vez consecutiva. Ainda assim, a equipa não tem estado ao seu habitual nível, tem cometido erros recentemente, contra o Inter de Milão e Bologna, e isso pode causar alguns problemas aqui, ainda que La Vecchia Signora costume aparecer nos grandes jogos contra grandes rivais.

Esta é uma equipa muito bem organizada defensivamente, privilegia a posse de bola e os ataques organizados, especialmente pelos corredores. Para além disso, é também uma equipa que consegue criar muito perigo em bolas-paradas e em lances individuais, contando com individualidades muito talentosas. O jogador mais influente da equipa é Dybala, o 3º melhor marcador do campeonato com 22 tentos assinalados, e 6 assistências feitas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção à Sampdoria, um empate por 1-1 em terreno do Crotone, uma derrota por 0-1 na recepção ao Nápoles, uma vitória por 2-3 em terreno do Inter de Milão, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Bologna. Chiellini, castigado, e Howedes, lesionado, são baixas confirmadas, ficando Mandzukic ainda em dúvida.

Onze Provável: Buffon – Cuadrado, Barzagli, Benatia e Sandro – Pjanic, Khedira e Matuidi – Dybala, Higuaín e Costa.

Taça de ItáliaAC Milan, por sua vez, chega aqui após ter eliminado equipas como o Hellas Verona, Inter de Milão e Lazio, contabilizando um total de 4 golos marcados e nenhum golo concedido em resposta. O Milan ficou longe dos objectivos traçados no início da temporada, não conseguiu nenhum lugar de acesso à Liga dos Campeões, e ainda tem de lutar para garantir um lugar de acesso à Liga Europa na tabela de classificação geral da Serie A.

Contudo, a equipa tem aqui a oportunidade de voltar a erguer um troféu que venceu apenas por 5 vezes na sua história, sendo a última delas em 2002/03, evitando assim terminar mais uma temporada em branco. A equipa comandada por Gennaro Gattuso tem estado um tanto irregular nesta fase final da temporada, tendo terminado recentemente uma serie de 6 jogos consecutivos sem vencer, ao triunfar nos seus últimos dois embates, contra o Bologna e Hellas Verona.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Nápoles. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Torino, uma derrota por 0-1 na recepção ao Benevento, uma vitória por 1-2 em terreno do Bologna, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao Hellas Verona. Andrea Conti, lesionado, é baixa confirmada, ficando Lucas Biglia em dúvida.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Bonucci, Romagnoli e Rodríguez – Locatelli, Kessié e Bonaventura – Suso, Cutrone e Calhanoglu.

A Juventus venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Juventus 3-1 Milan
Serie A 2017/18
Milan 0-2 Juventus
Serie A 2017/18
Juventus 2-1 Milan
Serie A 2016/17
Juventus 2-1 Milan
TIM Cup 16/17
Juventus 1-1(3-4 g.p.) Milan
Supercoppa 2016
Milan 1-0 Juventus
Serie A 2016/17
Milan 0-1(a.p.) Juventus
TIM Cup 15/16
Milan 1-2 Juventus
Serie A 2015/16

As duas equipas encontram-se na 2ª final da Taça de Itália nos últimos 3 anos, e a última vez foi a Juventus a levar a melhor pela margem mínima. Num jogo de apenas uma mão, o Milan tem hipótese de vencer, ainda que a Juventus seja forte candidata a levantar o troféu, tendo em conta a qualidade e organização do seu plantel e tudo o que tem conquistado nos últimos anos. É de prever um jogo muito bem disputado, com as duas equipas bem concentradas defensivamente, com a Juve a controlar mais a posse de bola e a criar mais oportunidades de perigo, e com o Milan a responder em rápidas transições para o ataque.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Golos 1.51 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.