Menu
Serie A 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – AC Milan (Serie A)

A Juventus e o AC Milan colocam-se frente a frente este domingo à noite na Juventus Stadium, num desafio a contar para a 12ª jornada da Serie A. A Juve chega aqui depois de uma vitória puxada a ferros diante do Lokomotiv Moscovo, mais uma vitória muito sofrida para Maurizio Sarri. Do outro lado chega um Milan que acabou derrotado nos seus domínios diante da Lazio, a primeira derrota em casa contra a formação romana dos últimos 30 anos.

Juventus ocupa o 1º lugar com 29 pontos, fruto de 9 vitórias e 2 empates, com parciais de 19 golos marcados e 9 golos sofridos. A Juve ainda não provou o sabor da derrota esta temporada, e depois de um empate decepcionante em terreno do Lecce (1-1), a equipa venceu os seguintes três jogos que disputou, contra o Génova (2-1), Torino (0-1) e Lokomotiv Moscovo (1-2) para a Liga dos Campeões. A Juventus ainda está longe de estar no topo das suas forças e a verdade é que as suas exibições estão longe de estarem a ser satisfatórias, com a equipa a ter vencido por uma margem confortável, ou seja, por mais de um golo, apenas uma vez nos últimos 8 jogos consecutivos, em todas as competições. A

jogar em casa, a Juve venceu todos os 5 jogos consecutivos para o campeonato italiano, onde regista 12 golos marcados e 6 golos sofridos. Esta formação comandada por Maurizio Sarri tem deixado visíveis várias lacunas defensivas, e as vitórias têm todas sido à rasca. Ainda assim, agora a equipa enfrenta um adversário também em mau momento, e tem aqui oportunidade de ganhar alguma confiança. Chiellini é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Szczesny – Cuadrado, Bonucci, Ligt e Sandro – Ramsey, Pjanic e Matuidi – Costa – Higuaín e Ronaldo.

Serie AAC Milan, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 15 golos sofridos. Desde que Stefano Pioli assumiu os comandos da formação de Milão, há quatro jogos, a equipa somou um empate na recepção ao Lecce (2-2), uma derrota contra a Roma (2-1), uma vitória contra o SPAL (1-0) e, na última jornada, uma derrota contra a Lazio (1-2).

Este outrora colosso do futebol italiano e europeu, atravessa um momento muito mau já há algumas épocas para cá, e as coisas não parecem melhorar num futuro próximo, com a equipa a mostrar exibições muito fracas e contando agora com apenas 5 pontos acima da linha de água. A jogar fora de portas, o Milan venceu apenas 2 dos 5 jogos disputados para o campeonato, perdendo os restantes 3, registando 5 golos marcados e 6 golos sofridos. Castillejo é a única baixa confirmada, por lesão. Fica por ver como irá reagir o Milan após mais um resultado decepcionante.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Musacchio, Romagnoli e Hernández – Bennacer, Krunic e Paquetá – Suso, Piatek e Çalhanoglu.

A Juventus é claramente favorita a conquistar os 3 pontos, embora precise de mostrar mais capacidade finalizadora em frente à baliza, e mais organização defensiva.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus e Ambas Equipas Marcam 3.00 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos