Menu
Serie A 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – AC Milan (Serie A)

A Juventus e o AC Milan colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Juventus Stadium, num desafio a contar para a 31ª jornada da Serie A. A equipa da casa venceu os últimos dois jogos do campeonato e tem o título arrecadado, com o seu maior foco a ser o encontro de quarta-feira na Holanda, em terreno do Ajax, para a Liga dos Campeões. Do outro lado chega um AC Milan que perdeu o ímpeto e colocou o 4º lugar em risco, ainda para mais chegando aqui sem alguns elementos importantes.

Juventus ocupa o 1º lugar com 81 pontos, fruto de 26 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 62 golos marcados e 19 golos sofridos. Depois de uma difícil vitória contra o Atlético de Madrid (3-0), que assinalou a reviravolta na eliminatória e consequente qualificação aos quartos de final da Liga dos Campeões, a Juventus sofrer a primeira derrota do campeonato contra o Génova (2-0), redimindo-se depois ao vencer as últimas duas jornadas, contra o Empoli (1-0) e Cagliari (0-2). La Vecchia Signora tem sido avassaladora a jogar nos seus domínios, está invicta em casa e venceu 13 dos 15 desafios disputados na prova, registando 33 golos marcados e 9 golos sofridos.

Caso vença aqui, e o Nápoles perca o respectivo jogo contra o Génova, a Juventus conquistaria o título de campeã pela 8ª vez consecutiva. Massimiliano Allegri irá querer gerir bem a energia dos seus elementos principais, com uma difícil deslocação à Holanda na quarta-feira, de modo a enfrentar o Ajax, e o treinador italiano irá querer ter os melhores jogadores a 100% para esse desafio. Juan Cuadrado, Cristiano Ronaldo, Douglas Costa, Barzagli e Spinazzola estão de fora, todos lesionados. Já Dybala e Mandzukic recuperaram dos respectivos problemas físicos e estão novamente aptos para este jogo, ainda que Moise Kean, que está em grande forma, deva manter a sua posição na frente de ataque do clube de Turim.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sandro – Pjanic, Matuidi e Can – Bernardeschi, Kean e Mandzukic.

Serie AAC Milan, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 52 pontos, fruto de 14 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 28 golos sofridos. Depois de uma fantástica onda de resultados em que esteve sem perder durante 10 jogos consecutivos no campeonato italiano, o Milan quebrou e não venceu nenhum dos últimos 3, começando por perder contra o Inter de Milão (2-3) e Sampdoria (1-0), e empatando na última jornada na recepção à Udinese (1-1).

A derrota em casa da Sampdoria veio colocar um ponto final a um registo de 8 jogos consecutivos sem perder fora de portas, para o campeonato italiano, e fica agora por ver como irá a turma de Gattuso e companhia reagir a esta sempre complicada deslocação. Para além de Conti e Bonaventura, juntam-se agora agora Donnarumma e Lucas Paquetá às baixas confirmadas, os quatro lesionados. A equipa perdeu rasto ao 3º lugar da tabela, vendo o rival Inter de Milão agora 4 pontos à sua frente, e a sua recente quebra de forma permitiu a aproximação da Atalanta, que está agora apenas 1 ponto no seu encalço.

Onze Provável: Reina – Calabria, Musacchio, Romagnoli e Rodríguez – Bakayoko, Kessié e Çalhanoglou – Suso, Piatek e Castillejo.

A Juventus costuma vencer os jogos que antecedem as competições europeias de modo a aumentarem os níveis de confiança, e a jogar em casa muito próximos de arrecadar o título de campeã, a Vecchia Signora não deverá hesitar em somar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.75 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos