Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventude – Goiás (Brasileirão Serie B)

A Juventude e o Goiás colocam-se frente a frente esta terça-feira à noite no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, num embate a contar para a 11ª jornada do Brasileirão Serie B. Depois de um fantástico começo de temporada, a Juventude parece ter sofrido uma quebra de forma e perdeu a liderança do campeonato, apresentando-se aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos três jogos consecutivos. Já o Goiás voltou a desiludir em casa na última jornada, voltando a perder diante dos seus adeptos pelo segundo consecutivo dentro de portas.

Juventude ocupa o 2º lugar na tabela com 19 pontos, em igualdade com o líder Guarani, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com parciais de 14 golos marcados e 7 golos sofridos. A Juventude teve um fantástico início de campeonato, onde se manteve invicta nos primeiros 8 jogos consecutivos, provando o sabor da derrota pela primeira vez à passagem da 9ª jornada e não conseguiu recuperar na última jornada, empatando em casa do Londrina.

Em casa, o Papo venceu 4 dos 5 jogos que disputou no campeonato, perdendo o restante, com um total de 9 golos marcados e 4 golos sofridos. Esta é a equipa como menos golos concedidos no campeonato, apresentando uma boa organização defensiva, e conta ainda com o 2º melhor ataque da prova, com destaque para Tiago Marques, o 2º melhor marcador do campeonato com 5 tentos assinalados. A vitória aqui é imprescindível de modo a continuarem na luta pelo topo da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventude apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Boa Esporte. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao ABC, um empate por 0-0 em terreno do Paysandu, uma derrota por 1-2 na recepção ao Brasil de Pelotas, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Londrina.

Onze Provável: Cavichioli – Vinicius, Ruan, Micael e Collaço – Fahel, Lucas e Juninho – Wallacer, Tiago Marques e Ramon.

Brasileirão Série BGoiás, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 13 golos sofridos. O Goiás não entrou propriamente bem no campeonato, perdendo os dois primeiros jogos, mas conseguiu melhorar a sua forma e arrancou melhores resultados desde então, ainda que se apresente aqui com 2 derrotas nos últimos 3 jogos consecutivos, ambas derrotas a serem concedidas em casa.

O Esmeraldino tem conseguido bons resultados a actuar fora de portas, vencendo 2 dos 4 encontros e perdeu apenas 1, com um total de 5 golos marcados e 5 golos sofridos. No geral, esta é uma equipa com bons argumentos ofensivos, marca com regularidade e conta com o 2º melhor marcador do campeonato, Carlos Eduardo com 5 tentos assinalados, os mesmos que Tiago Marques deste seu oponente em jogo. Contudo, é na parte defensiva que estes têm ficado aquém das expectativas, já que apresentam alguma desorganização defensiva, um dos factores pelo qual não tem conseguido subir na tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Goiás apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Paysandu. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Boa Esporte, uma derrota por 1-2 na recepção ao ABC, uma vitória por 2-3 em terreno do Náutico, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao Vila Nova.

Onze Provável: Rangel – Tony, Alex Alves, Sena e Carlinhos – Bolt, Mambu, Lena e Tiago Luis – Aylon e Carlos Eduardo.

A Juventude venceu 2 dos últimos 6 confrontos directos disputados nos últimos 12 anos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Juventude 2-0 Goiás
Brasileirão 2007
Goiás 3-1 Juventude
Brasileirão 2007
Goiás 2-0 Juventude
Brasileirão 2006
Juventude 1-1 Goiás
Brasileirão 2006
Juventude 2-1 Goiás
Brasileirão 2005
Goiás 1-0 Juventude
Brasileirão 2005

A Juventude tem conseguido bons resultados dentro de portas e encontra aqui um Goiás com várias lacunas defensivas. Mesmo apesar da equipa da casa ter baixado de forma recentemente, é de esperar que estes retomem os bons resultados aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventude 1.95 Bet.pt
juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 786
comments powered by Disqus

Últimos jogos