Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juan Ignacio Londero – Nikoloz Basilashvili (Hamburg ATP)

O “mano a mano” entre Juan Ignacio Londero e Nikoloz Basilashvili é um dos duelos de maior cartaz dos oitavos de final do Hamburg ATP. De um lado, um tenista que vive o melhor momento da sua carreira, do outro, o atual detentor do troféu. O encontro está agendado para esta quarta-feira (24).

Juan Ignacio Londero

Tem sido um ano “em cheio” para Juan Ignacio Londero. O tenista argentino ascendeu neste mês de julho à posição mais alta de sempre no ranking ATP, ocupando por esta altura o 56º posto. Além disso, Londero iniciou o ano com a primeira vitória de sempre num torneio do Circuito, ao vencer o Córdoba Open, na sua pátria de origem, levando a melhor diante do compatriota Guido Pella.

De resto, após Córdoba, Londero passou por Buenos Aires, pelo Rio de Janeiro, por São Paulo, Indianápolis, Miami, Marrakech, Mónaco, Barcelona, Munique, Madrid, Roland Garros (França), Eastbourne, Wimbledon (Inglaterra) e, finalmente, por Bastad, torneio em que brilhou. Em solo sueco, Juan Ignacio Londero chegou à final (disputada no domingo) depois de ter eliminado Arguello (2-0), Dellien (2-1), Gasquet (2-1) e Albert Ramos (2-0), sucumbindo às mãos de Jarry apesar da resistência aos grandes serviços do chileno sobretudo no primeiro set.

Em dois torneios de terra batida disputados em 2019, Juan Ignacio Londero apresentou-se a bom nível. Em Roland Garros, derrotou precisamente Nikoloz Basilashvili (3-0), adversário neste encontro, passou por Gasquet (3-1), Moutet (3-2) e só parou às mãos de Rafa Nadal (3-0), espanhol que se sagraria campeão. Já neste Hamburg ATP, Londero começou por eliminar o espanhol Fokina Davidovich por 2-0, com parciais de 6-3 e 6-2.

Nikoloz Basilashvili

Hamburg OpenUm ano depois de ter derrotado Leonardo Mayer na final de Hamburgo, Nikoloz Basilashvili regressa a solo alemão, ainda que não figure como um dos principais candidatos a erguer o troféu.

A temporada de terra batida não tem corrido tão bem quanto isso ao número 16 do ranking ATP. Vejamos: em maio caiu logo no primeiro jogo em Monte Carlo às mãos de Fucsovics (1-2), em Budapeste acabou eliminado por Djere (1-2) ao segundo jogo, perdeu com Tiafoe (1-2) no primeiro “assalto” em Madrid e, só em Roma e Lyon, conseguiu chegar ao terceiro jogo. Em Roma, “vingou-se” de Fucsovics e Djere levando a melhor diante de ambos por 2-0, mas viria a cair às mãos de Nadal (0-2). Em Lyon, preparação para Roland Garros, afastou Lamasine (2-0) e Tsonga (2-0), ambos da “casa” e por 2-0, mas perdeu para a sensação Auger-Açiassime por 1-2. No Roland Garros, Londero foi precisamente à besta negra do jogador da Geórgia que se estrou em Hamburgo com uma vitória frente a Dellien por 2-0, no regresso após quase dois meses sem competir em terra batida.

Aos 27 anos, Nikoloz Basilashvili não atravessa o melhor momento da carreira, mas tem um estatuto a defender em Hamburgo e está predisposto a um grande duelo com Londero.

Duelo

As odds favorecem Londero em função do bom momento de forma que o argentino atravessa, mas não seria (de todo) um escândalo ver Nikoloz Basilashvili vencer esta partida. Nesse sentido, perspetivando um encontro longo entre dois jogadores muito combativos, optamos por um mercado relacionado com o número de jogos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 21.5 Jogos 1.58 Bet.pt
Londero
Juan Ignacio Londero
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Basilashvili
Nikoloz Basilashvili
  • País: Geórgia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2409
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos