Menu
  • 13 novembro
  • 15:00
  • Bet365

Jordânia – Uruguai (Play-off Mundial 2014)

A Jordânia recebe no Amman International Stadium o Uruguai, em jogo a contar para a 1ª mão do Playoff  AFC/CONMEBOL de Qualificação para o Mundial de Futebol 2014. A selecção da Jordânia chega a este playoff final de acesso ao Mundial 2014 depois de ter terminado no 3º lugar do Grupo B da zona AFC, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 16 golos sofridos. A Jordânia participou depois num playoff interno na zona AFC, juntamente com o também 3º classificado do Grupo A, o Usbequistão, tendo vencido por 9-8 após grandes penalidades e depois de um empate por 2-2 no conjunto de ambas as mãos do playoff, tendo desta feita a possibilidade de disputar este playoff final de acesso ao Mundial, diante da poderosa selecção do Uruguai, semi-finalista do último Campeonato do Mundo de Futebol.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Jordânia apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência positiva de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 na recepção ao Usbequistão em jogo a contar para a 1ª mão do playoff da zona AFC. Seguiu-se um empate por 1-1 no terreno do Usbequistão na 2ª mão do playoff, precedido por uma vitória por 9-8 após grandes penalidades. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Omã em jogo a contar para a Qualificação da Taça Asiática 2015, uma vitória por 1-0 na recepção à Nigéria em jogo particular, e na última partida, uma vitória por 1-0 na recepção à Zâmbia, também em jogo de carácter particular.

Para este jogo é expectável que a Jordânia apresente um estilo de jogo bastante defensivo, tendo apenas na linha da frente o experiente avançado Ibrahim. Não existem baixas previstas no conjunto orientado por Hossam Hassan.

Onze Provável: Shafi – Zahran, Bani Yassen, Ali Mohammad, Al Dumeiri – Abu Hashash, Al Murjan – Samir, Deeb, Al Laham – Ibrahim

mundial 2014O Uruguai, por seu turno, chega a esta 1ª mão do Playoff  AFC/CONMEBOL de Qualificação para o Mundial de Futebol 2014, depois de ter terminado a qualificação na zona CONMEBOL no 5º lugar da classificação geral, fruto de 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 25 golos sofridos. A selecção Celeste, semi-finalista do último Campeonato do Mundo, procura agora uma oportunidade de garantir novamente a presença no Mundial de Futebol, mas para isso precisa de levar de vencida a modesta Jordânia, num playoff a duas mãos, no qual é claramente favorita à partida.

Nos seus últimos últimos 5 jogos oficiais, o Uruguai apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-4 no Japão em jogo de carácter particular. Seguiu-se uma vitória por 1-2 no Peru, uma vitória por 2-0 na recepção à Colômbia, uma derrota por 1-0 no Equador, e na última partida oficial, uma vitória por 3-2 na recepção à poderosa Argentina, que ainda assim não foi suficiente para que o Uruguai se qualificasse directamente o próximo Campeonato do Mundo de Futebol. Com alguns maus resultados no início da fase de qualificação, a selecção Celeste perdeu a oportunidade de garantir a qualificação directa, e agora terá forçosamente de correr atrás do prejuízo.

Para este jogo o Uruguai não poderá contar somente com o guarda-redes Muslera, devido a lesão. De regresso estão Luis Suárez e Maxi Pereira, ambos recuperados e totalmente disponíveis para o duplo confronto com a Jordânia.

Onze Provável: Silva – Maxi Pereira, Lugano, Godin, Fucile – Stuani, Arevalo Rios, Perez, Rodriguez – Suarez, Cavani

Não existem confrontos directos entre ambas as selecções.

Espera-se uma partida com total favoritismo para o Uruguai em ambas as partidas. A selecção Celeste vem de uma moralizante vitória por 3-2 sobre a Argentina, que demonstra bem o potencial desta selecção, que conta com jogadores de grande nível como Godín, Álvaro Pereira, Luis Suárez, Diego Forlán ou Edinson Cavani. Embora seja expectável que o Uruguai possa sentir algumas dificuldades nesta primeira mão pelo facto de jogar fora de casa, a eliminatória é claramente favorável ao conjunto Celeste. Uma vitória os Uruguaios nesta primeira mão deixa as contas da eliminatória praticamente resolvidas a seu favor.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Uruguai -1.5, -2 1.95 Bet365
Jordânia
Jordânia
  • País: Jordânia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.