Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Joinville – Vasco da Gama (Brasileirão Série B)

Sete meses depois de ter participado no encontro que confirmou a descida do Joinville, o Vasco da Gama volta a solo Catarinense para disputar a sétima jornada da Série B. Em novembro do ano passado, na 36ª jornada do Brasileirão 2015, a vitória (2-1) do emblema do Rio de Janeiro na Arena Joinville redundou na descida imediata da equipa da casa, memória que o “tricolor” quer afastar nesta ocasião.

Apontado como forte candidato à subida de divisão, o Joinville não se tem dado bem neste regresso à Série B. Conquistou seis pontos ao cabo de outras tantas jornadas (1V; 3E; 2D) e está na 14ª posição. Até fevereiro deste ano, o Joinville foi orientado por Paulo César Gusmão, técnico brasileiro que já tem acordo com o Marítimo para a temporada 2016/17. O adjunto Hemerson Maria assumiu o cargo de treinador principal e a experiência não tem corrido da melhor maneira, mas a verdade é que os resultados não têm beliscado a sua posição no clube.

O início de temporada tem sido marcado por alguns resultados negativos. Embora tenha acumulado sucessos na segunda etapa do Estadual, em contexto de decisão, o Joinville não foi capaz de levar a melhor diante da Chapecoense (0-1; 1-1). Na Copa do Brasil, o percurso terminou de forma precoce, com dupla derrota na segunda eliminatória frente ao Ceará (0-1; 1-0). A situação também não é particularmente animadora no que diz respeito à Série B, competição em que o Tupi (1-2) foi o único adversário sobre o qual conseguiu levar a melhor até à data. Depois da derrota no terreno do Náutico (2-0) em encontro da sexta jornada, o JEB prepara-se para realizar o terceiro jogo na Arena, depois dos empates com o Criciúma (0-0) e com o Londrina (1-1).

Carlos Alberto, Gabriel Vasconcelos e Heliardo são os últimos três reforços do Joinville para o ataque à subida. O trio foi apresentado esta semana e poderá entrar nas contas de Hemerson Maria para esta partida.

Onze Provável: Oliveira, Éverton Silva, Victor Oliveira, Bruno Aguiar, Júnior, Paulinho Dias, Naldo, Pereira, Juninho, Cléo Silva, Fernando Viana

Brasileirão Série BA deslocação à Arena Joinville representa um grande teste à invencibilidade do Vasco da Gama, apesar do momento de forma menos bom que a equipa Catarinense atravessa. O “gigante da Colina” é líder com 16 pontos e vem de uma vitória pela margem miníma (1-0) na receção ao Góias, com um golo de Andrezinho à passagem do 71º minuto de jogo.

O “cruz maltino” quer regressar às vitórias fora de casa nesta partida, depois de ter deixado dois pontos na deslocação ao Estado de São Paulo para defrontar o Oeste (1-1). Uma das principais dificuldades na Série B diz respeito à exigência dos jogos fora de casa, mas os vascaínos até têm estado em bom plano na condição de visitantes, com vitórias frente a Sampaio Corrêa (0-4), Vila Nova (0-2) e o tal enpate com o Oeste (1-1). Em teoria, a visita à Arena Joinville representa a deslocação mais difícil para o Vasco da Gama até à data.

Sem perder desde novembro do ano passado, o Vasco da Gama permanece invicto há 33 jogos e está a dois de igualar o melhor registo da respetiva história.

Onze Provável: Jordi, Bruno Ferreira, Rodrigo, Luan, Júlio César, William Oliveira, Diguinho, Nenê, Éder Luiz, Thalles, Jorge Henrique

O Vasco da Gama é líder com um ponto de vantagem, estatuto que quer conservar nesta deslocação a Santa Catarina. Ao contrário do que acontece com o Joinville, o Vasco está a cumprir com as expectativas e a equipa respira confiança, tal como demonstram as exibições que tem vindo a rubricar. No que toca ao histórico de confrontos, em oito jogos, registaram-se quatro vitórias do Vasco da Gama, três empates e um triunfo do Joinville.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vasco da Gama 1.95 Betclic
joinville
Joinville
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Joinville
  • Cidade: Joinville
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1612
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 835
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos