Menu
  • 01 novembro
  • 21:30
  • Bet365

Joinville – Paysandu (Brasileirão Série B)

O Joinville ainda possui chances matemáticas de conquistar a classificação para a Série A, porém para isto precisa vencer quase todas as partidas que lhe resta, e assim tirar esta diferença de quatro pontos para o quarto colocado para então alcançar seu objetivo, pois restam somente seis rodadas para o fim da competição. Portanto se espera muita dedicação da equipe, a qual precisa aproveitar o seu mando de campo e as limitações do seu adversário, para alcançar a vitória e conquistar mais estes preciosos três pontos. O Joinville atualmente ocupa a sétima colocação, e apesar de ser muito competitivo em suas partidas, ainda assim a equipe já deixou de conquistar vários pontos em sua casa, onde possui sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas, para isto a equipe se recuperou em suas partidas como visitante, onde venceu sete dos dezesseis jogos que disputou. Porém já podemos perceber que o Joinville apesar de ter conquistado bons resultados como visitante, ainda assim acaba muitas vezes apresentando um futebol abaixo do esperado em seus jogos como mandante. A equipe vem de duas importantes vitórias, onde venceu fora de casa o clássico estadual contra o seu rival Figueirense pelo placar de 0X1, além da vitória como mandante sobre o Paraná Clube. Em resumo esperamos uma boa partida do Joinville, equipe que apresenta um bom futebol mas tem como defeito as suas oscilações, fazendo um bom jogo em uma rodada, mas fazendo uma fraca exibição na rodada seguinte. Porém ainda assim acreditamos na equipe mandante, a qual vive com a empolgação e extrema necessidade de vitória, para assim voltar a elite do futebol Brasileiro. 

Provável Escalação: Ivan; Naldo, Diego Jussani, Rafael e Rafinha; Augusto Recife; Diogo Oliveira, Marcelo Costa e Wellington Bruno; Edigar Junio e Edu – Técnico: Sérgio Ramirez

Brasileirão - Série BO Paysandu segue em sua luta para ao menos permanecer na Série B, e para isto precisa vencer a grande maioria dos seus jogos, pois além de ASA e São Caetano que estão abaixo do Paysandu, ainda a equipe luta com outros adversários, pois soma trinta e cinco pontos e esta com a mesma pontuação de Atlético Goianiense e ABC, criando assim uma guerra onde aproximadamente oito equipes lutam para fugir das quatro últimas posições. Apesar da extrema necessidade de vitória, o Paysandu ficou marcado na competição pelos seus fracos jogos como visitante, onde foi derrotado por doze vezes, empatou somente três partidas e venceu uma, porém é importante lembrar que esta vitória foi na última rodada, onde o Paysandu surpreendeu vencendo a boa equipe do América Mineiro. Para este jogo de hoje, acreditamos que mais uma vez o Paysandu venha a jogar com extrema dedicação, mas dificilmente conseguirá novamente vencer como visitante outro bom adversário.

Apesar do Joinville já ter decepcionando em algumas partidas, ainda assim se analisarmos todo o campeonato, podemos dizer que apesar de algumas oscilações, ainda assim o Joinville possui um bom elenco e consegue fazer jogos competitivos. Portanto apesar do desespero e grande necessidade de seu adversário, ainda assim acreditamos que o Joinville alcance a vitória e continue vivo na luta pelo acesso a primeira divisão.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Joinville 1.57 Bet365
joinville
Joinville
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Joinville
  • Cidade: Joinville
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.