Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Joinville – Goiás (Brasileirão Série B)

A 17ª jornada do segundo escalão brasileiro implica um embate entre Joinville e Goiás, emblemas que lutam por fugir aos últimos lugares da tabela classificativa. O Joinville é antepenúltimo com 14 pontos, enquanto que o Goiás está fora do “Z4” de perigo com apenas um ponto de vantagem em relação ao Bragantino. Encontro entre duas equipas que no ano passado militavam no principal escalão.

De regresso ao segundo escalão do futebol brasileiro, o Joinville não se tem dado bem. Após uma experiência no primeiro escalão, a prestação nesta edição da Série B também tem sido penosa, de tal modo que o emblema Catarinense soma apenas 14 pontos ao cabo de 16 encontros disputados. Em 2016, a equipa do Joinville já conheceu três treinadores diferentes. Neste momento, Lisca tem a responsabilidade de tentar fazer com que a equipa assegure a permanência, técnico que assumiu o comando da equipa há duas jornadas e entrou a vencer, frente ao “lanterna vermelha” Sampaio Corrêa por duas bolas a zero. Na última jornada, diante do Bragantino, a equipa averbou a quarta derrota (2-0) nos últimos cinco encontros e foi ultrapassada pela equipa Paulista na pauta classificativa.

O Joinville está longe de ser uma das equipas que melhor desempenho apresenta no que diz respeito aos encontros disputados em casa, tanto que, até à data, conquistou tantos pontos na condição de visitante como de visitado. Na Arena Joinville, travou Criciúma (0-0), Londrina (1-1), Ceará (1-1) e venceu o Sampaio Corrêa (2-0), procurando a segunda vitória perante os seus adeptos para poder dar um passo importante no sentido de abandonar a zona de relegação, até porque se aproxima uma sequência de jogos importantes. Os comandados de Lisca querem que este encontro constitua um ponto de viragem na atual campanha, até porque se avizinha uma sequência de jogos importante.

Onze Provável: Aranha, Reginaldo, Rafael Donato, Fabiano Eller, Diego, Paulinho Dias, Naldo, Bertotto, Bruno Ribeiro, Carlos Alberto, Heliardo

Brasileirão Série AA situação do Goiás também é desconfortável, mas a formação de Goiânia “respira melhor” que o Joinville. Na 16ª posição com 18 pontos, possui um de vantagem em relação ao Bragantino, equipa que está imediatamente abaixo da linha de perigo.

O Goiás vem de uma vitória importante diante do Náutico (4-2), que pôs fim a uma série de quatro jogos sem vencer. Desde que conquistou a primeira vitória nesta Série B frente ao Avaí, na 10ª jornada, o Goiás subiu de produção consideravelmente, arrancando para uma sequência de sete jogos em que só perdeu frente ao CRB (2-1). Se a tendência se mantiver daqui em diante, a equipa orientada por Léo Condé tem todas as condições para assegurar a permanência.

Fora de casa, o Goiás conquistou apenas sete dos 18 pontos que atualmente possui, cortesia de duas vitórias frente a Tupi (0-1) e Bragantino (0-1) e um empate com a formação do Vila Nova (1-1) e marcou nas últimas três deslocações que realizou. Numa jornada em que o Bragantino tem uma deslocação difícil a São Januário, o Goiás quer pontuar para aproveitar um potencial deslize do clube Paulista, mantendo a distância em relação ao adversário direto desta jornada.

Onze Provável: Ivan, Alex Alves, Wesley Matos, Anderson Salles, Juninho, David França, Patrick, Léo Lima, Léo Sena, Rossi, Carlos

Na última temporada, Joinville e Goiás defrontaram-se duas vezes na Série A, com uma vitória para cada lado. No que diz respeito ao histórico de confrontos entre as duas equipas, no cômputo geral, é o Goiás que leva vantagem com quatro vitórias contra duas do Joinville ao cabo de sete encontros entre si. Antevê-se um encontro equilibrado na Arena Joinville.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Betclic
joinville
Joinville
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Joinville
  • Cidade: Joinville
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos