Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Joinville – CRB (Brasileirão Serie B)

O Joinville e o CRB colocam-se frente a frente esta terça-feira na Arena Joinville, em Santa Catarina, num embate a contar para a 13ª jornada do Brasileirão Serie B. Depois de ter sido relegado do principal escalão de futebol brasileiro, o Joinville encontra-se novamente em maus lençóis ao ocupar um dos lugares da zona de relegação, ainda que precisa apenas de 1 ponto para sair dos lugares de despromoção. Já o CRB caiu uma posição na pauta classificativa na última jornada ao sucumbir na recepção ao líder Vasco da Gama, ficando agora a 2 pontos de subir até aos lugares de promoção.

Joiville ocupa o 17º lugar com 11 pontos, fruto de 2 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 11 golos sofridos. Antes de iniciar este campeonato brasileiro, o JEC deu sinais que poderia conseguir desempenhar uma boa campanha nesta temporada depois de chegar à final do Campeonato Catarinense e terminar como 2º classificado, perdendo para o Chapecoense, no entanto, pouco depois, acabou por também ser eliminado da 2ª Fase da Taça do Brasil, às mãos do Ceará, encontrando-se assim sem nenhuma outra competição com que se preocupar.

Orientados por Hemerson Maria, este conjunto encontra-se sem conseguir vencer à 4 jogos consecutivos, pelo que precisa bastante destes 3 pontos de forma a conseguir sair da zona de relegação o mais rápido possível, encontrando-se apenas a 1 ponto de poder respirar de tranquilidade. O JEC apresenta um sector defensivo relativamente bem organizado, sofrendo em média menos de 1 golo por jogo, contudo, o seu verdadeiro problema encontra-se no sector ofensivo, onde a capacidade de finalização tem deixado muito a desejar com apenas 6 golos marcados em 12 jogos disputados. A jogar em casa, os pupilos de Hemerson Maria disputaram 5 jogos, empatando 4 e perdendo o restante, marcando apenas 2 golos e sofrendo 4 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Joinville apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Avaí. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Atlético Goianiense, um empate por 1-1 na recepção ao Ceará, uma derrota por 1-0 em terreno do Paysandu, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Paraná.

Onze Provável: Oliveira – Robertinho, Aguiar, Donato e Diego – Naldo e Paulinho Dias – Barbio, Diones e Carlos Alberto – Viana.

Brasileirão Série BCRB, por sua vez, ocupa o 6º lugar na tabela de classificação geral com os mesmos 19 pontos que o 7º classificado Brasil de Pelotas, fruto de 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 18 golos sofridos. Antes de dar início a este Brasileirão Serie B, o Galo da Praia alinhou em algumas competições, tendo participado na Copa do Nordeste, onde alcançou os quartos de final, acabando por ser eliminado pelo Sport, sagrou-se campeão do Campeonato Alagoano pela 29ª vez na sua história, ao bater o CSA na final, e também participou na Taça do Brasil, acabando eliminado logo na 2ª Fase pelo Vasco da Gama.

Já neste campeonato brasileiro, os pupilos de Mazola Júnior viram a sua serie de 3 jogos consecutivos sem provarem o sabor da derrota chegar ao fim depois de perderem na última jornada com a recepção ao líder do campeonato Vasco da Gama, o que causou a queda de uma posição na tabela de classificação geral, ficando agora a 2 pontos de chegar aos lugares de promoção. O Galo da Praia tem apresentado um bom desempenho do seu sector ofensivo, marcando em média mais que 1 golo por jogo, contudo, o seu maior problema reside no sector mais recuado, onde contam com a 2ª defesa mais batida de todo o Brasileirão Serie B, apresentando uma desorganização defensiva que lhes irá dificultar o acesso ao top-4. Nos seus 6 jogos disputados fora de portas, os pupilos de Mazola Júnior venceram 3 jogos e perderam outros 3, marcando 7 golos e concedendo 9 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o CRB apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Bahia. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Bragantino, uma vitória por 1-2 em terreno do Atlético Goianiense, um empate por 1-1 na recepção ao Paraná, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Vasco da Gama. Zé Carlos e Razzotti continuam em dúvida.

Onze Provável: Juliano – Bocão, Boaventura, Adalberto e Corrêa – Galdezani e Olívio – Luidy, Dakson e Bruno – Lucio Maranhão.

Desde o início do Milénio que existiram 7 confrontos directos, tendo o Joinville vencido 5 embates, e o CRB os 2 restantes.

Joinville 3-1 CRB
Série B 2012
CRB 4-3 Joinville
Série B 2012
Joinville 4-0 CRB
Série C 2011
CRB 1-3 Joinville
Série C 2011
Joinville 0-1 CRB
Série B 2004
Joinville 3-1 CRB
Série B 2003
Joinville 3-2 CRB
Série B 2002

Este é um jogo onde importante para o Joinville que precisa destes 3 pontos para sair da zona de relegação, no entanto, apesar do seu sector defensivo estar a funcionar bem, o seu ataque tem deixado muito a desejar, a passo que o CRB conta com um ataque bastante eficaz, enquanto que a sua defesa tem várias lacunas. Posto isto, antevê-se um encontro aberto com várias ocasiões de golo para ambos lados, devendo ser um encontro com alguns golos à mistura, sendo que nos seus últimos 7 confrontos directos, apenas 1 terminou com menos de 4 golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.82 Betclic
joinville
Joinville
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Joinville
  • Cidade: Joinville
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

crb
CRB
  • País: Brasil
  • Estádio: Rei Pelé
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2919
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1496
  • Próg. errados 1273
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.