Menu
  • 29 agosto
  • 18:00
  • Bet365

John Isner – Xavier Malisse (Open dos Estados Unidos)

O ténis norte-americano vive um momento menos positivo no circuito ATP. Habituado a ter tenistas de topo como Pete Sampras ou Andre Agassi, uma das potências do ténis vê os seus melhores tenistas a lutarem por um lugar no top 10 mundial. Depois da decadência de Andy Roddick, as esperanças desse país voltam-se agora para John Isner. O gigante norte-americano com mais de dois metros é apontado como o futuro número um do país, ao lado de Mardy Fish. Contudo, os seus resultados em torneios do Grand Slam têm sido decepcionantes, grande parte por culpa da sua débil preparação física, que continua a ser prejudicada pela mononucleose que sofreu há alguns anos.

Contudo, John Isner vem apresentando um ténis cada vez mais consistente e tem na edição dos Open dos Estados Unidos deste ano uma excelente oportunidade para mostrar ao público da casa o porquê de ser considerado uma das maiores esperanças. Esta oportunidade surge depois do tenista de 27 anos estar a realizar uma das melhores temporadas da sua carreira, num ano que chegou até a derrotar Roger Federer na terra batida. Ele tem pela frente na estreia do último Grand Slam do ano um tenista que pode causar graves problemas: o belga Xavier Malisse. Com 32 anos, o talentoso tenista parece estar a viver um renascer da sua carreira, que chegou até a ser muito promissora mas que acabou por não ter grande feitos. No confronto direto, Malisse leva uma vantagem de duas vitórias em três embates frente ao norte-americano. Curiosamente, Isner venceu o único jogo entre eles que aconteceu fora dos Estados Unidos. Eles jogaram pela primeira vez em 2010, em Houston, com Malisse a vencer em três sets. O triunfo voltaria a repetir-se no mesmo ano e também em três parciais, mas desta vez o confronto aconteceu em Washington. Os dois só se voltariam a encontrar em Nice, ainda este ano, e aí Isner não deu hipóteses ao seu oponente vencendo em dois tie-breaks.

us openAtualmente no top 10 mundial, John Isner tem como melhor campanha neste Grand Slam os quartos-de-final conseguidos o ano passado, quando foi parado em quatro sets frente a Andy Murray. De resto, chegou por uma vez aos oitavos-de-final, duas vezes à 3ª ronda e em 2008 foi parado na estreia frente ao alemão Andreas Beck. Tirando a derrota nesse ano e em 2010, John Isner foi sempre parado por jogadores do top 10 mundial, em jogos que pouco podia fazer. Contudo, este ano ele está entre os principais favoritos, o que aumenta as suas possibilidades de, quem sabe, atingir as meias-finais da prova.

Xavier Malisse é um dos tenistas mais experientes em participações no Open dos Estados Unidos. A sua primeira participação foi ainda em 1999. Desde essa data, o belga tem jogado sempre o torneio norte-americano, mas sem grandes resultados. Ele atingiu por três vezes os oitavos-de-final. Contudo, a última vez que chegou a esta fase foi em 2005. Desde então, acumula um série de três vitórias em onze duelos.

Neste jogo, podemos esperar um John Isner disposto a jogar o seu melhor ténis. Ele é um tenista que costuma ficar inspirado quando joga em casa, tal como este ano provou num dos Masters 1000, onde atingiu a final, derrotando Novak Djokovic. Por outro lado, Xavier Malisse sabe que está no final da sua carreira e que esta pode ser, provavelmente, uma das suas últimas partidas no torneio norte-americano.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total de jogos: mais de 38.5 1.66 Bet365
john isner
John Isner
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Xavier MAlisse
Xavier Malisse
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luciano Larrossa
  • Próg. realizados 47
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 23
  • Próg. errados 21
comments powered by Disqus

Últimos jogos