Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Jelgava – Ferencváros (Liga Europa)

O Jelgava e o Ferencváros colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Zemgale Olympic Center, em Jelgava, num embate a contar para a 2ª mão da 1ª pré-eliminatória da Liga Europa. O conjunto da casa usufruiu de uma pausa no principal campeonato da Letónia e pode concentrar-se agora exclusivamente em se qualificar para a próxima etapa desta competição europeia, ainda que tenha caído a um desaire por 2-0 na 1ª mão, na Hungria. Já o Ferencváros, que apesar de ainda não ter dado início ao respectivo campeonato caseiro, arrancou uma vitória importante na recepção ao conjunto da Letónia, mas este encontro em território hostil não será fácil.

O Jelgava perdeu na deslocação à Hungria e concedeu 2 golos sem dar nenhum em resposta, sendo agora obrigado a marcar também pelo menos 2 golos sem conceder nenhum, de modo a levar o embate para porlongamento e a manter vivo o sonho de seguir em frente na prova. Os letões nunca venceram o campeonato principal de futebol da Letónia, mas contam com várias participações nas pré-eliminatórias da Liga Europa, uma vez que já venceram a Taça da Letónia por 6 vezes, e o mais longe que chegou na Liga Europa foi a 3ª pré-eliminatória, acabando eliminado pelo Beitar Jerusalem. O resultado por 2-0 é um resultado que pode muito bem ser anulado aqui, para isso terão de adoptar uma postura mais ofensiva, mas sem esquecer a organização defensiva pois qualquer contra-ataque do adversário que resulte em golo poderá colocar um ponto final na eliminatória.

Onze Provável: Ikstens – Slampe, Oss, Redjko e Klimasevics – Alhinho e Bakmaz – Jaudzems, Kluskins e Grigaravicius – Ledesma.

Liga EuropaFerencváros, por sua vez, é uma equipa que já soma várias presenças em competições europeias ao longo da sua história, quer na Liga dos Campeões quer na Liga Europa. O ano passado as Águias Verdes disputaram o acesso à Liga dos Campeões, mas acabaram eliminadas na 2ª pré-eliminatória, e este ano como não conseguiram melhor que o 3º lugar no campeonato húngaro, têm de competir agora pelo acesso à Liga Europa, prova a qual não conseguem acesso desde 2004/05, na altura ainda Taça UEFA. De destacar que a equipa venceu, pela 3ª vez consecutiva, a Taça da Hungria.

Os húngaros foram superiores na 1ª mão e arrancaram um bom resultado dentro de portas, chegando aqui em vantagem na eliminatória, com 2 golos apontados e nenhum concedido, mas agora entram em território hostil e irão ser pressionados pela equipa da casa. Ainda assim, são os letões quem são obrigados a correr atrás do prejuízo, e com as Águias Verdes a deterem um conjunto mais organizado, estas poderão usufruir da postura ofensiva do adversário a partir em rápidos contra-ataques, aproveitando bem o espaço nas costas do adversário. Caso marquem um golo aqui, a eliminatória ficará praticamente arrumada.

Onze Provável: Dibusz – Lovrencsics, Otigba, Leandro e Botka – Gera, Grriarán, Varga e Amadou – Radó e Priskin.

O Ferencváros venceu o único confronto directo disputado até hoje.

Ferencváros
2-0
FK Jelgava
Europa League [Qual.] 2017/2018

O Ferencváros apresenta um conjunto mais organizado e chega aqui sem grande pressão, já que é o Jelgava quem precisa de correr atrás do prejuízo. O conjunto da casa irá certamente procurar o golo afincadamente, com os húngaros a poderem aproveitar o contra-ataque como forma de resposta. Esperam-se várias situações de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
FK Jelgava
FK Jelgava
  • País: Letónia
  • Estádio:
  • Cidade: Jelgava
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Ferencvárosi TC
Ferencváros
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos