Menu
  • 24 junho
  • 16:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Japão – Senegal (Mundial 2018)

Os líderes do Grupo H deste Mundial 2018 medem forças neste domingo à tarde no Central Statium, num encontro a valer para a 2ª jornada deste agrupamento. O Japão foi superior à Colombia na jornada inaugural da prova e saiu vencedor, ainda que tenha estado praticamente todo o jogo em vantagem numérica. Já o Senegal levou a melhor sobre a Polónia, um resultado que veio um tanto como uma surpresa, ainda estes senegaleses sejam talentosos do meio-campo para a frente.

Japão venceu a Colombia por 2-1 na primeira jornada deste Grupo H, somando assim 3 pontos que o coloca próximo do acesso aos oitavos de final. Ainda assim, é importante deixar claro que os japoneses estiveram em vantagem numérica desde os 3 minutos, com Carlos Sánchez (Colombia) a cometer uma grande penalidade e a ver o cartão vermelho. Esta selecção conta com nomes bem conhecidos na Europa e apresenta talento em alguns sectores do campo, com defesas como Nagatomo e Yoshida na parte defensiva, Kagawa, Haraguchi e Hasebe no meio-campo, e Okazaki e Muto na linha da frente.

Os Samurais Azuis enfrentam aqui um adversário muito rápido e talentoso na frente de ataque, o que poderá levar o técnico Akira Nishino a adoptar uma estratégia mais defensiva, tendo que tentar ao máximo evitar deixar espaços nas costas da sua linha defensiva. Kagawa é o maestro da equipa, e no que toca a contra-ataques destaca-se também Inui, interveniente muito rápido e perigo neste tipo de transições.

Onze Provável: Kawashima – Sakai, Yoshida, Shoji e Nagatomo – Hasebe e Shibasaki – Haraguchi, Kagawa e Inui – Okazaki.

Mundial 2018 - RussiaSenegal, por sua vez, chega aqui após uma boa vitória sobre a Polónia, um jogo onde a vitória foi merecida, já que demonstraram bons argumentos, principalmente do ponto de vista ofensivo. O Senegal não era considerado um dos favoritos a seguir em frente, mas a vitória sobre os polacos deixaram-nos em muito boa posição para avançarem até aos oitavos de final. A equipa tem uma boa espinha-dorsal, com Koulibaly a destacar-se na defesa, Idrassa Gueye, Kouyaté e Ndiaye no meio-campo, e Sadio Mané e Sakho a liderar o ataque.

Esta é uma selecção com muito talento ofensivo, com destaque para Sadio Mané, muito rápido, habilidoso e forte no um-para-um. Apesar de terem demonstrado bons argumentos do ponto de vista ofensivo, o mesmo não se pode dizer do ponto de vista defensivo, havendo ainda detalhes a corrigir na organização da linha mais recuada. Vencer aqui significaria a qualificação aos oitavos de final.

Onze Provável: N’Diaye – Gassama, Koulibaly, Sané e Sabaly – Gueye, Sarr, Mané e N’Diaye – Niang e Sakho.

O Senegal venceu os últimos 2 confrontos directos disputados nos últimos 30 anos.

JapãoJapão
0-1
SenegalSenegal
Jogos Amigáveis 2003
Senegal
2-0
JapãoJapão
Jogos Amigáveis 2001

As duas equipas apresentam bons intervenientes a nível ofensivo, mas ambas demonstram algumas lacunas na parte mais recuada do terreno, sendo de esperar um jogo aberto e com oportunidades para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.95 Bet.pt
Japão NT
Japão
  • País: Japão
  • Estádio:
  • Cidade: Tóquio
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

senegal
Senegal
  • País: Senegal
  • Estádio:
  • Cidade: Dakar
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.