Menu
  • 28 junho
  • 15:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Japão – Polónia (Mundial 2018)

Ainda invicto no Mundial e com oportunidade de seguir em frente, o Japão enfrenta a já eliminada selecção da Polónia esta quinta-feira na Volgograd Arena, num desafio a contar para a última jornada do Grupo H. Após uma vitória contra a Colombia, o Japão arrancou um difícil empate contra o Senegal que lhes permite sonhar com os oitavos de final da prova. Do outro lado chega uma Polónia decepcionante, não convenceu nem correspondeu às expectativas e está já oficialmente fora do Mundial 2018.

Japão ocupa o 1º lugar deste Grupo H com 4 pontos, fruto de uma vitória e um empate, com parciais de 4 golos marcados e 3 golos sofridos. Os japoneses tiveram um bom começo na competição, enfrentaram e venceram a Colombia na primeira jornada, onde beneficiaram da vantagem numérica desde os 4 minutos de jogo, e conseguiram arrancar um sofrido empate contra a selecção do Senegal. O Samurai Azul está assim em igualdade pontual com os africanos, ambos com 4 pontos, e um empate aqui é suficiente para seguirem para os oitavos de final.

A turma de Akira Nishino apresenta algumas lacunas na parte defensiva, e conta com homens muito rápidos na frente de ataque, sendo que de modo a potencializar as qualidades dos pupilos frente a equipas mais talentosas, este opta por beneficiar o bloco baixo e as transições rápidas para a frente. Ainda assim, há qualidade nesta equipa para actuarem em posse e beneficiarem os ataques organizados, especialmente pelos corredores, onde se destaca Takashi Inui.

Onze Provável: Kawashima – Sakai, Yoshida, Shoji e Nagatomo – Hasebe e Shibasaki – Haraguchi, Kagawa e Inui – Osako.

Mundial 2018 - RussiaPolónia, por sua vez, ocupa o último lugar sem nenhum ponto, fruto de duas derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 5 golos sofridos. Os polacos revelaram-se uma decepção neste Mundial 2018, perderam a primeira jornada por 2-1 contra o Senegal, e depois voltaram a sucumbir a uma pesada derrota por 3-0 frente à Colombia, com este último desaire a roubar-lhes a última réstia de esperança de seguirem em frente na prova.

Posto isto, as Águias chegam agora aqui sem mais nada pelo qual lutar a não ser o seu orgulho, mas irão, pelo menos, tentar sair regressar a casa de cabeça erguida. Apesar de contar com jogadores talentosos, como Krychowiak, Zielinski, Milik, e um avançado de enorme capacidade de finalização como Lewandowski, os polacos não estão a conseguir tirar proveito do potencial dos seus jogadores, especialmente no último terço do campo onde não apresentam soluções ofensivas.

Onze Provável: Szczesny – Piszczek, Pazdan, Glik e Rybus – Krychowiak e Zielinski – Blaszczykowski, Milik e Grosiki – Lewandowski.

O Japão venceu os únicos dois confrontos directos existentes em toda a história.

PolóniaPolónia
0-2
JapãoJapão
Jogos Amigáveis 2002
JapãoJapão
5-0
PolóniaPolónia
Jogos Amigáveis 1996

O Japão chega aqui motivado com os recentes resultados, está muito próximo dos oitavos de final e tem vindo a surpreender. Do outro lado está uma Polónia já fora da competição, tendo ficado muito aquém das expectativas nesta edição da prova. Apesar de ser um jogo que pode muito bem terminar empatado, com os japoneses a preferirem não arriscar, o Samurai Azul tem armas suficientes para carimbar os 3 pontos e qualificar-se como líder do grupo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Japão 2.45 Bet.pt
Japão NT
Japão
  • País: Japão
  • Estádio:
  • Cidade: Tóquio
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.