Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Japão – Paraguai (Amigável de Selecções)

As selecções do Japão e do Paraguai colocam-se frente a frente esta terça-feira no Tivoli Stadion, num confronto de cariz amigável. Os japoneses não têm sido felizes nos encontros de preparação disputados até agora, e esta é a última oportunidade para Akira Nishino fazer os últimos testes antes do começo do Campeonato do Mundo. Já o Paraguai chega aqui somente com um embate amigável disputado, tendo saído derrotado frente aos Estados Unidos ainda em Março.

Japão chega aqui com quatro encontros amigáveis disputados desde o início do ano 2018, não tendo vencido nenhuma vez, começando com um empate contra o Mali (1-1) e uma derrota frente à Ucrânia (1-2), ambos ainda em Março, e mais recentemente duas derrotas, contra o Gana (0-2) e contra a Suíça (1-0). Desde o Mundial de 1998, na França, que os japoneses são presença constante na prova, tendo apenas passado da fase de grupos uma vez, em 2010.

Este ano, na Rússia, não se adivinha uma campanha fácil para os Samurais Azuis durante a fase de grupos, já que fazem parte do Grupo H, juntamente com a Polónia, Colômbia e Senegal, e esta será a última oportunidade para Akira Nishino tirar as suas conclusões e definir as suas estratégias antes do começo da prova. Ainda assim é importante referir que o Japão apresenta alguns jogadores de qualidade e conta com nomes bem conhecidos no futebol europeu, como os defesas Yoshida (Southampton), Gotoku Sakai (Hamburgo) e Hiroki Sakai (Marselha), médios como Hasebe (Frankfurt), Inui (Betis) e Kagawa (Borussia Dortmund), e avançados como Okazaki (Leicester City) e Muto (Mainz).

Onze Provável: Kawashima – Yoshida, Hasebe e Sakai – Oshima, Yamaguchi, Sakai e Nagatomo – Honda e Kagawa – Muto.

amigável internacionalParaguai, por sua vez, chega aqui com apenas um encontro amigável disputado desde o início do ano, onde acabou derrotado frente aos Estados Unidos (1-0), ainda em Março. O Paraguai surpreendeu no Mundial de 2010, onde chegou aos quartos de final, mas falhou em marcar presença na edição de 2014 e novamente este ano, chegando aqui com um plantel de 20 convocados, onde a maioria deles conta com menos de 15 internacionalizações, deixando claro que o técnico Gustavo Morínigo está em fase de testes, dando oportunidade a jogadores mais jovens de mostrarem o seu valor.

Apesar de grande parte destes jogadores actuarem em equipas paraguaias, destacam-se alguns nomes conhecidos na Europa, como os defesas Gustavo Gómez (AC Milan) e Júnior Alonso (Lille), e os avançados Derlis González (Dinamo Kiev), Federico Santander (FC Copenhaga) e Antonio Sanabria (Real Betis). Para além destes nomes, há ainda que referir dois jogadores que actuam no Brasil, ao serviço do Corinthians, o defesa Balbuena e o avançado Ángel Romero.

Onze Provável: Aguilar – Escobar, Balbuena, Gómez e Alonso – Ortiz e Motta – González, Romero e Gamarra – Santander.

O Japão venceu 2 dos últimos 5 confrontos directos disputados nos últimos 18 anos, empatando os restantes 3.

JapãoJapão
1-0
ParaguaiParaguai
Amigáveis 2010
ParaguaiParaguai
0-0(5-3 g.p.)
JapãoJapão
África do Sul 2010
JapãoJapão
0-0
ParaguaiParaguai
Amigáveis 2008
JapãoJapão
0-0
ParaguaiParaguai
Jogos Amigáveis 2003
JapãoJapão
2-0
ParaguaiParaguai
Kirin Cup 2000/01

O Japão chega aqui ainda sem ter vencido nenhum dos jogos de preparação e esta é a última oportunidade para ganharem confiança antes do começo do Mundial 2018. Com o Paraguai a viver uma realidade diferente, não fará parte do Mundial e chega aqui com vários jogadores inexperientes neste tipo de encontros, o Japão deverá, pelo menos, conseguir evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Japão 1.54 Bet.pt
Japão NT
Japão
  • País: Japão
  • Estádio:
  • Cidade: Tóquio
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2897
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.