Menu

Japão – México (Taça das Confederações)

Com o apuramento para o Mundial 2014 já no bolso e a desqualificação garantida nesta fase de grupos da Taça das Confederações, a selecção Japonesa chega a este jogo com o México a jogar apenas pela honra e por conseguir algo no torneio, já que tendo em conta o que mostraram nos jogos contra Brasil (0x3) e Itália (3×4) poderiam perfeitamente ter pelo menos 1 ponto nesta altura e ainda poder sonhar com o apuramento. Salta ao pensamento a enorme exibição que fizeram há dois dias diante dos italianos, acabando por perder com algum azar à mistura, bem como muita injustiça. Ainda assim, um pouco ao jeito do que aconteceu ao Benfica na recta final da sua temporada, os erros defensivos que cometeram também ajudaram muito a chegar a esta 3.ª jornada sem pontos e já fora da competição.

Onze Provável: Kawashima; Uchida, Konno, Yoshida, Nagatomo; Hosogai, Endo; Okazaki, Honda, Kagawa; Maeda.

A selecção do México atravessa um momento um pouco conturbado. Não tem, até ao momento, a participação no Mundial 2014 ameaçada mas está bem longe de fazer uma fase de qualificação como seria desejado pela comitiva mexicana. Em 6 jogos de apuramento, ainda não perderam, mas já têm 5 empates (10 pontos perdidos). A equipa tem tido dificuldade a marcar golos, mas tem sido competente a defender. Tem na classificação os EUA e a Costa Rica à sua frente, ocupando o 3.º e último lugar de apuramento directo para o Brasil’2014. Nestas Confederações, o México apanhou logo a abrir duas das melhores selecções do Mundo: Itália (1×2) e Brasil (0x2). Contra o Brasil, os mexicanos justificaram algo mais, poderiam ter marcado mas acabaram em branco, falhando bastante no capítulo do último passe e da finalização. Tal como o Japão, já estão eliminados e jogam este confronto pela honra, dignidade e imagem.

Onze Provável: Corona; Mier, Rodríguez, Moreno, Salcido; Torrado, Reyna; Santos, Zavala, Guardado; Hernández.

Taça das Confederações 2013Óptimo jogo em perspectiva, principalmente depois do futebol que as duas equipas conseguiram praticar nos seus últimos jogos nesta Taça das Confederações, tendo ainda assim saído com a derrota e aumentado, por certo, a vontade de ganhar este último jogo e sair de cabeça erguida deste torneio. O Japão surpreendeu bastante e foi fantástico, principalmente no início do jogo contra a Itália. O México aproveitou o desacelerar de ritmo do Brasil e podia perfeitamente ter chegado ao golo. As duas equipas mostram bons argumentos do meio-campo para a frente, sendo que os mexicanos são ligeiramente superiores a defender em relação aos japoneses, pelo menos se estes resolverem assumir uma postura muito ofensiva no jogo, o que até acredito que aconteça amanhã. Com tudo isto reunido, creio que estão reunidos todos os factores para apostar com total segurança no mercado de pelo menos um golo dos dois lados. Quem quiser arriscar um pouco mais também encontra uma excelente opção nos mercados de overs.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.57 Bet365
Japão NT
Japão
  • País: Japão
  • Estádio:
  • Cidade: Tóquio
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

joao jardim
  • Próg. realizados 51
  • Média Odds usadas 2.01
  • Próg. certos 24
  • Próg. errados 25
comments powered by Disqus

Últimos jogos