Menu
  • 16 abril
  • 00:00
  • Betrally

Jacksonville Armada – Miami FC (NASL)

À terceira semana da NASL, os estreantes Miami FC ainda procuram a sua primeira vitória na prova, sendo que se deslocam ao terreno dos Jacksonville Armada, equipa orientada pelo mítico Tony Meola, que começaram a sua temporada apenas na passada semana, com uma derrota perante os campeões New York Cosmos. Estamos, assim, perante duas equipas que procuram a sua primeira vitória, tentando apresentar alguma melhoria nas suas dinâmicas – os objetivos desta temporada passam, sobretudo, por construir equipa e, menos, pelos resultados.

Tony Meola há muito que ambicionava ser treinador, mas o facto de ter sido guarda-redes terá atrasado a chegada à frente de uma equipa. O antigo internacional norte-americano disse que nunca quis ser treinador de guarda-redes, porque pensava que isso poderia atrasar a sua subida na hierarquia, mas também percebe que depois de tanto esperar não poderia recusar o convite dos Jacksonville Armada. Segundo o próprio, foi o atual treinador dos LA Galaxy, Bruce Arena, quem o incitou a não olhar para trás. Assim, pegou numa equipa cujo principal objetivo passa por reconstruir bases para poder subir o seu nível nas próximas temporadas. As coisas não começaram da melhor forma, com uma derrota em New York, mas o nível dos Cosmos não será a melhor medida para testar aquilo que a equipa de Jacksonville vale. Agora, perante o seu público, Tony Meola terá o ensejo de alcançar a sua primeira vitória enquanto treinador, a nível oficial, tendo, para o alcançar, que conseguir que a sua equipa marque, também, o primeiro golo da temporada.

Onze Provável: Gallardo – Burke, Jerome, Ruthven, Otte – Alex Dixon, K. George, R. Ryan, P. Millien – Fondy, Keita.

naslPara os Miami FC, as duas jornadas completadas até agora não podem deixar de ter um certo sabor a desilusão, já que em ambos os casos a nova equipa da Florida entrou a vencer, para depois se deixar empatar, através de grandes penalidades, nos minutos finais. Na primeira jornada, perante os Fort Lauderdale Strikers, Cvitanich marcou primeiro, com o empate a surgir já nos descontos. Frente aos Tampa Bay Rowdies, a história repetiu-se. O avançado argentino é, de facto, uma mais-valia para o técnico Alessandro Nesta, tendo marcado de novo, mas aos 85 minutos, também através de grande penalidade, os Rowdies alcançaram o empate. Na equipa de Miami, a linha defensiva até tem um guarda-redes de topo, Vega, e alguma organização interessante, mas vale, sobretudo, pelo que faz do meio-campo para a frente. Matuzalém, ainda longe da sua melhor forma, impõe-se por estar sempre no lugar certo, Ariel Martínez é um desequilibrador a jogar como um autêntico número 10 e, na frente, o argentino Cvitanich faz toda a diferença. Deverá voltar a passar por estes três elementos a capacidade dos Miami alcançarem a sua primeira vitória.

Onze Provável: D. Vega – Borrajo, Adaílton, Trafford, Corrales – Matuzalém, W. Palacios, B. Smith – Ariel Martínez – Cvitanich, J. Chávez.

Será o primeiro jogo oficial entre as duas equipas, que se encontraram na pré-temporada, em jogo de preparação, com a vitória a sorrir aos Jacksonville Armada por 2-1. Agora, a situação será ligeiramente diferente. A equipa de Jacksonville, a atuar em casa, poderá ter algum favoritismo, mas os Miami FC, com muita experiência, estarão prontos a discutir o resultado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Miami FC 4.50 Betrally
Jacksonville Armada
Jacksonville Armada
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Miami FC
Miami FC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1334
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos