Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Itália – Uruguai (Amigável Internacional)

A selecção nacional de Itália e a selecção nacional do Uruguai medem forças esta quarta-feira na Allianz Riviera, em Nice, num confronto de cariz amigável. A Squadra Azzurri chega aqui depois de dois encontros amigáveis consecutivos, vencendo ambos, contra a Holanda e contra São Marino, encarando agora o último amigável antes de começar os jogos de qualificação ao Mundial 2018. Já o Uruguai chega aqui na ressaca de uma derrota contra a República da Irlanda, mas não parece ter pressa já que os encontros sul americanos para a qualificação ao Mundial 2018 começam apenas a 28 de Agosto.

Itália chega aqui já com três encontros disputados desde o início do ano, vencendo-os todos, sendo dois deles amigáveis, contra Holanda e São Marino, e o restante a ser contra a Albânia para a 5ª jornada do Grupo G da fase de qualificação ao Mundial 2018. Nesse Grupo G, a Itália está em 2º lugar com os mesmos 13 pontos que a líder Espanha, ambos ainda invictos, pelo que irá ser uma batalha complicada até ao fim desta fase de apuramento, sendo absolutamente imperativo para os italianos vencerem todos jogos do agrupamento.

O próximo encontro da Squadra Azzurra é contra o Liechtenstein, em Itália, e apesar de ser um encontro teoricamente fácil, os italianos precisam de vencer por uma margem bastante confortável e, de preferência não conceder golos, de modo a começarem a trabalhar an diferença de golos em casa de acabarem a fase de grupos com os mesmos pontos que a Espanha. Os italianos apresentam um plantel muito talentoso, com a maioria dos jogadores a representarem equipas italianas, à excepção de Darmian e de Gabbiadini, Manchester United e Southampton. A baliza e está bem defendida, com guarda-redes como Buffon ou Donnarumma, Juventus e AC Milan, defesas como Chiellini, Bonucci e Barzagli, todos da Juventus, o meio-campo é sólido e consistente, com De Rossi, Montolivo e Marchisio, AS Roma, AC Milan e Juventus, e o ataque é jovem e talentoso com El Shaarawy e Belotti, AS Roma e Torino.

Nos seus últimos 5 jogos, a Itália apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do Liechtenstein. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção à Alemanha, amigável, uma vitória por 2-0 na recepção à Albânia, uma vitória por 1-2 em terreno da Holanda, amigável, e na última jornada, uma vitória por 8-0 na recepção a São Marino, amigável.

Onze Provável: Donnarumma – Astori, Caldara e Darmian – Conti, Rossi, Montolivo e Spinazzola – El Shaarawy, Belotti e Insigne.

amigável internacionalUruguai, por sua vez, depois de perder os dois encontros para a fase de qualificação ao Mundial 2018 disputados em Março, contra o Brasil e Peru, disputou o primeiro amigável do ano no domingo, em casa da República da Irlanda, onde acabou derrotado por 3-1. Agora tem pela frente um adversário com maior organização e maior qualidade que o seu oponente de domingo, não se adivinhando um encontro nada fácil.

Na sua respectiva fase de qualificação, os uruguaios estão em 3º lugar com 23 pontos, a par com o 4º Chile, e estão apenas 3 pontos acima do 6º Equador, pelo que caso não suba rapidamente de forma, poderá cair facilmente fora dos lugares de qualificação. Luis Suárez é uma grande baixa para o ataque uruguaio, tal como o defesa Diego Godín, duas baixas significantes para a selecção.

Nos seus últimos 5 jogos, o Uruguai apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Equador. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Chile, uma derrota por 1-4 na recepção ao Brasil, uma derrota por 2-1 em terreno do Peru, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno da República da Irlanda, amigável.

Onze Provável: Muslera – Maxi Pereira, Giménez, Cáceres e Silva – Vecino, González, Sánchez e Rodríguez – Cavani e Rolán.

O Uruguai venceu 2 dos últimos confrontos directos disputados nos últimos 15 anos, empatando os restantes 2.

Itália
0-1
Uruguai
Brasil 2014
Uruguai
2-2(2-3 g.p.)
Itália
Confederações 2013
Itália
0-1
Uruguai
Amigáveis 2011
Itália
1-1
Uruguai
Jogos Amigáveis 2002

A Itália chega aqui em boa forma e apresenta uma equipa em melhor forma e muito melhor organizada, devendo levar este jogo a sério já que tem os jogos de qualificação ao Mundial bem próximos, ao contrário do Uruguai.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de Itália 1.90 Bet.pt
Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 786
comments powered by Disqus

Últimos jogos