Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Itália U19 – Áustria U19 (Europeu Sub-19)

A selecção de Itália U19 e a selecção da Áustria U19 colocam-se frente a frente no Stadion an der Kreuzeiche, em Reutligen, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo A do Europeu Sub-19. A selecção italiana chega a este embate motivada depois de ter batido a selecção anfitriã da prova na última jornada, a Alemanha, ganhando motivação para lutar pelo seu 2º título da competição em toda a história. Já a selecção da Áustria empatou na última jornada por 1-1 contra Portugal, vendo-se aqui obrigada a vencer os italianos de modo a alcançar a liderança do agrupamento e seguir até às meias finais.

Itália chegou a esta Fase de Grupos do Europeu Sub-19 depois de se qualificar como líder do Grupo 2 da Ronda de Qualificação, constituído pela Turquia, Israel e Suíça, tendo somado os mesmos 7 pontos que a 2ª classificada Turquia, mas com uma diferença melhor entre golos marcados e golos sofridos. Vencedor desta prova apenas por uma ocasião, em 2003, e finalista em 1986, 1995, 1999 e em 2008, os italianos chegam aqui à procura de somar o seu 2º título de Campeões da Europa Sub-19, tendo já demonstrado o seu valor ao baterem a selecção anfitriã, Alemanha,  na última jornada, por 0-1. Invicto à 8 jogos oficiais consecutivos, este conjunto aos comandos de Paolo Vanoli encontra-se no bom caminho para ir longe na prova, tendo vindo a conseguir bons resultados frente a boas equipas. Desta jovem selecção, destacam-se os nomes do guarda-redes Alex Meret, lateral esquerdo Federico Dimarco, médio Manuel Locatelli e o extremo Simone Edera, todos a actuarem já ao mais alto nível no futebol italiano.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados ainda este ano, a Itália apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 contra Israel. Seguiu-se uma vitória por 0-2 com a Suíça, um empate por 2-2 contra a Turquia, e na última jornada, uma vitória por 0-1 contra a Alemanha.

Onze Provável: Meret – Vitturini, Romagna, Coppolaro e Dimarco – Locatelli, Pontisso, Edera e Picchi – Minelli e Panico.

Euro Sub-19Áustria, por sua vez, chegou a esta Fase de Grupos do Europeu Sub-19 ao vencer todos os conjuntos do Grupo 3 da Ronda de Qualificação, terminando como líder do agrupamento, constituído pela Eslováquia, República Checa e Roménia, tendo apontado 10 tentos em apenas 3 jogos, concedendo apenas 2. Apesar de nunca ter conseguido conquistar o título de Campeão da Europa, os austríacos têm vindo a conseguir chegar às eliminatórias por várias vezes já desde o início do Milénio, tendo alcançado as meias-finais em 2003, eliminados por Portugal, as meias finais de 2006, eliminados pela Espanha, e as meias finais de 2014, eliminados pela Alemanha. Este conjunto aos comandos de Rupert Marko apresentou uma enorme qualidade ofensiva no respectivo agrupamento da Ronda de Qualificação, marcando em média mais de 2 golos por jogo, contudo, não conseguiram ser superiores a Portugal na última jornada, empatando por 1-1. Desta jovem selecção, apenas Stefan Peric, Stuttgart B, Stefan Posch, Hoffenheim B, Arnel Jakupovic, reservas do Middlesbrough, e Patrick Hasenhuttl, do Ingolstadt, alinham em equipas fora do seu País.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados ainda este ano, a Áustria apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 com a Eslováquia. Seguiu-se uma vitória por 0-4 contra a Roménia, uma vitória por 3-1 com a República Checa, e na última jornada, um empate por 1-1 contra Portugal.

Onze Provável: Gartler – Kaufmann, Posch, Peric e Wober – Krainz, Schlager, Malicsek e Pirkl – Lovric – Jakupovic.

Em toda a história existiu apenas 1 confronto directo, tendo este sido vencido pela Áustria.

Áustria
2-1
Itália
Qual. Euro U19 2015

Apesar de já terem vencidos contra os austríacos na temporada transacta, os italianos apresentam-se aqui mais confiantes depois de terem vencido os anfitriões da prova na última jornada, apresentando também alguns jogadores que já ingressam nos colossos do futebol italiano. Ainda que com dificuldades, antevê-se uma vitória da Itália.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Itália 2.20 Betclic
Itália
Itália Sub-19
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Austria
Áustria Sub-19
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos