Menu
  • 13 novembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Itália – Suécia (Mundial 2018)

A seleção da Suécia superiorizou-se à Itália na primeira mão do “play-off” de acesso à fase de grupos do Mundial 2018, levando a melhor por uma bola a zero graças a um golo de Jakob Johansson na segunda parte do desafio. Em San Siro, a Itália precisa de vencer para não falhar a primeira fase final de um campeonato do mundo desde o ano de 1958.

A Itália de Giampiero Ventura garantiu o acesso ao “play-off” de acesso ao Mundial 2018 depois de ter terminado na segunda posição do grupo C, atrás da seleção espanhola. O sorteio colocou a dura Suécia no caminho da formação transalpina que, caso queira chegar à fase de grupos do Mundial 2018, precisa de dar a volta a um “placard” desfavorável de uma bola a zero, tarefa que não se afigura fácil. Foi a segunda vez que a equipa italiana ficou “em branco” nesta etapa de qualificação, após a derrota por três bolas a zero em Espanha. A precisar de marcar para garantir o acesso à fase de grupos, a “squadra azzurra” conta com o talento de Andrea Belotti e Ciro Immobile na frente de ataque, dois dos melhores avançados na Série A 2017/18. A principal baixa da Itália para esta partida é Marco Verratti, suspenso por acumulação de amarelos.

Giampiero Ventura possui bons recursos para montar o ataque para este jogo frente à Suécia, mas sabe o quão importante é não arriscar demasiado para não comprometer a estabilidade defensiva da equipa, até porque sofrer um golo implicará marcar três para alcançar o objetivo. A estrutura defensiva para esta partida deverá manter-se.

Onze Provável: Gianluigi Buffon, Andrea Barzagli, Matteo Darmian, Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini, Jorginho, Daniele De Rossi, Marco Parolo, Antonio Candreva, Andrea Belotti, Ciro Immobile

Mundial 2018 - RussiaA Suécia viaja até Itália após uma prometedora vitória caseira por uma bola a zero. Jakob Johansson, lançado por Janne Andersson no decorrer da segunda parte para o lugar de Albin Ekdal, marcou o único golo na noite de Estocolmo perante uma Friends Arena repleta de adeptos suecos, determinados em marcar presença na segunda fase final de um grande torneio de forma consecutiva, a primeira sem o astro Zlatan Ibrahimovic.

Para chegar a este “play-off”, a seleção nórdica terminou na segunda posição do grupo A, apenas superada pela vice-campeã europeia França, tendo inclusive vencido um dos dois encontros com a equipa gaulesa (2-1). Disciplinada, organizada e competente sem bola – note-se a melhoria em relação ao que apresentou no Euro 2016 -, a boa prestação sueca nesta etapa de apuramento não surpreende. Importa recordar que em 2014, a equipa sueca ficou “às portas” do Mundial 2018 ao perder no derradeiro “play-off” com a congénere portuguesa, sucumbindo após uma grande prestação de Cristiano Ronaldo na segunda mão da eliminatória. Nesta partida, é expectável que a Suécia ceda a iniciativa ao adversário, procurando resguardar-se sobretudo nos primeiros minutos do desafio.

Num grupo A de qualificação que também contava com o talento ofensivo francês, a seleção da Suécia conseguiu o melhor registo em termos ofensivos ao apontar 26 golos em dez jogos.

Onze Provável: Robin Olsen, Emil Krafth, Andreas Granqvist, Victor Lindelof, Ludwig Augustinsson, Viktor Claesson, Albin Ekdal, Sebastian Larsson, Ola Toivonen, Emil Forsberg, Marcus Berg

O favoritismo relativo ao acesso à fase final continua a estar do lado da seleção italiana. Para cumprir esse objetivo, a equipa da casa precisa invariavelmente de vencer por uma margem de pelo menos dois golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Itália 1.45 Bet.pt
Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos