Menu
  • 11 junho
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Itália – Liechtenstein (Mundial 2018)

Grupo G sem surpresas. Espanha e Itália lideram com 13 pontos cada uma ao cabo de cinco jornadas, seleções que empataram no primeiro duelo entre si, disputado em solo transalpino. A “squadra azzurra” recebe o Liechtenstein nesta sexta jornada.

A seleção de Itália segue firme nesta etapa de qualificação para o Mundial 2018, lado a lado conta a congénere espanhola, principal adversária neste percurso. Não existem vencedores antecipados, mas considerar outro cenário que não o de uma vitória italiana no encontro que se avizinha é impossível. Não é preciso discorrer sobre a diferença qualitativa que separa as seleções de Itálie e Liechtenstein para se perceber que se avizinha um triunfo fácil para a equipa transalpina.

Antes de defrontar o Liechtenstein, a equipa italiana venceu o Uruguai por três bolas a zero. Nesta fase de qualificação, exibe uma média superior a dois golos marcados/jogo, uma vez que apontou 13 tentos nos cinco primeiros jogos. O registo italiano é superado pelo da Espanha, seleção que leva 19 golos marcados. No capítulo defensivo, “La Roja” também é mais forte, tendo sofrido dois golos contra quatro dos italianos. A Itália ocupa, assim, o segundo lugar do grupo G em função da desvantagem no capítulo do “goal average”.

Esta partida poderá servir para Giampiero Ventura realizar algumas experiências, conceder minutos a alguns jogadores com menos minutos com a camisola italiana e enfim, premiá-los pelas boas temporadas rubricadas ao serviço dos respetivos clubes.

Onze provável: Buffon, Darmian, Barzagli, Bonucci, De Rossi, Marchisio, Candreva, Spinazzola, Insigne, Belotti, Immobile

Mundial 2018 - RussiaA seleção do Liechtenstein é indiscutivelmente uma das mais fracas nesta zona UEFA de qualificação para o Mundial 2018. Ao cabo de cinco rondas, ainda não foi capaz de conquistar nenhum ponto, situando-se, portanto, na última posição do respetivo grupo. O momento de maior glória da representante do microestado europeu corresponde ao golo marcado na deslocação a Israel (2-1), o único até então. Leva 19 golos sofridos e no mais recente compromisso oficial, perdeu em casa com a Macedónia por três golos sem resposta. No primeiro jogo com os italianos, averbou um desaire por quatro golos sem resposta e a maior goleada que sofreu remonta à primeira jornada, quando sofreu oito golos na deslocação a Espanha. Antes de enfrentar a Itália, empatou a um golo com a Finlândia em jogo amigável.

A equipa do Liechtenstein ainda não exibe um nível de competitividade suficiente para causar constrangimentos às demais seleções envolvidas nesta fase de qualificação. O resultado mais nivelado que alcançou até à data corresponde à já referida deslocação a Israel, por apenas um golo de diferença. O Liechtenstein tentará proteger ao máximo a baliza defendida por Benjamin Buchel.

Onze provável: Benjamin Buchel, Goppel, Rechsteiner, Malin, Polverino, Hasler, Martin Buchel, Gubser, Burgmeier, Sanalovic, Frick

É expectável que a seleção italiana cedo alcance vantagem na partida. Com o avançar do relógio, poderá prestar-se a alguma descompressão, limitando-se a gerir o rumo dos acontecimentos frente a uma equipa que não tem capacidade para dar uma réplica à altura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 5.5 Golos 1.55 Bet.pt
Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Liechtenstein
Liechtenstein
  • País: Liechtenstein
  • Estádio:
  • Cidade: Vaduz
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos