Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Itália – Holanda (Amigável de Seleções)

As seleções de Itália e Holanda encabeçam a lista de ausências de peso do Mundial 2018. Último compromisso para ambas antes de terem que passar pela dor de assistir à competição pela televisão.

A Itália atravessa uma das maiores crises da sua história. O facto de ter falhado o acesso à fase final do Mundial 2018 despoletou uma crise sem precedentes que abalou toda a estrutura do futebol transalpino. A perda da vaga para a seleção sueca no play-off europeu resultou nas demissões de Carlo Tavcchio (presidente da Federação Italiana de Futebol) e Gian Piero Ventura (seleccionador nacional).

Depois de um período experimental sob as ordens de Luigi Di Biagio em que a “squadra azurra” venceu a Argentina (2-0) e empatou com a Inglaterra (1-1), os responsáveis pelo futebol transalpino optaram por recorrer aos serviços de Roberto Mancini. O primeiro grande desafio corresponderá à participação na UEFA Nations League, prova em que a Itália enfrentará Portugal e Polónia.

Os italianos já disputaram dois amigáveis sob as ordens de Mancini, ambos frente a seleções que vão estar no campeonato do mundo. No primeiro, frente à Arábia Saudita, a equipa italiana venceu por duas bolas a uma com golos de Belotti e do regressado Balotelli, jogador que não era convocado há quatro anos. No segundo, os italianos perderam com a França em Nice por três bolas  a uma. Importa referir que Mancini incluiu várias novidades nesta lista para o primeiro estágio sob as suas ordens.

Onze Provável: Sirigu, De Sciglio, Bonucci, Caldara, D’Ambrosio, Mandragora, Jorginho, Pellegrini, Berardi, Chiesa, Zappacosta

amigável internacionalO caso holandês tem várias semelhanças em relação ao italiano. A seleção da Holanda falhou o acesso a uma fase final pela segunda vez consecutiva – também não se tinha conseguido apurar para o Euro 2016 – e atravessa um período de crise. Blind abandonou o cargo de seleccionador e para o seu lugar chegou Ronald Koeman, técnico que pretende recolocar a Holanda na alta roda do futebol europeu e mundial.

O encontro com a Itália será o quarto sob a égide de Ronald Koeman. Nos três jogos já disputados, a seleção holandesa perdeu com a Inglaterra (0-1), venceu Portugal por três golos sem resposta e no compromisso mais recente empatou com a Eslováquia.

A lista de convocados da seleção holandesa também possui algumas novidades e Ronald Koeman tem aproveitado para promover algumas experiências. Apesar da exigência do embate que se adivinha, a abordagem não deverá ser diferente.

Onze Provável: Jeroen Zoet, Daryl Janmaat, Matthijs de Ligt, Stefan de Vrij, Patrick van Aanholt, Daley Blind, Donny van de Beek, Kevin Strootman, Davy Propper, Memphis Depay, Quincy Promes

Atendendo à natureza do jogo e às estatísticas recentes de uma e outra equipa, é provável que tanto a Itália com a Holanda consigam chegar ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1006
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.