Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Itália – EUA (Amigável de Selecções)

A Itália e os EUA colocam-se frente a frente esta terça-feira na Luminus Arena, em Genk, num desafio de cariz amigável. Tendo concluído a sua campanha na Liga das Nações, a Itália aproveita agora o que resta da pausa para jogos de selecções para dar oportunidade a outros elementos menos experientes, dando descanso a jogadores mais utilizados. Do outro lado chega a selecção dos EUA que vem de uma derrota diante da selecção de Inglaterra.

Itália chega aqui após ter dado por encerrada a sua campanha na Liga das Nações, prova onde não obteve o sucesso desejado, ficando em 2º lugar no Grupo 3 da Liga das Nações A, evitando a relegação à Liga B, mas não conseguindo acesso às meias-finais da prova, ficando atrás de Portugal e à frente da Polónia. De forma a aproveitar o pouco que resta desta pausa para jogos de selecções, a Itália marcou então este amigável com os EUA, e Roberto Mancini dispensou jogadores como Insigne, Chiellini, Florenzi, Jorginho e Immobile, podendo agora dar minutos a outros elementos menos utilizados. A jovem estrela do Brescia Sandro Tonali deverá conseguir aqui a sua primeira internacionalização, bem como Gianluca Mancini, da Atalanta, e Moise Kean, da Juventus.

Além destes, também os jovens Leonardo Pavoletti, do Cagliari, e Stefano Sensi, do Sassuolo, estão em linha pelo primeiro jogo com a bandeira de Itália ao peito. Depois de ter dispensado alguns dos elementos principais da selecção italiana, o objectivo de Mancini é claro, dar minutos aos jogadores menos experientes a nível internacional, de modo a poder tirar ideias para as próximas convocatórias.

Onze Provável: Donnarumma – Sciglio, Bonucci, Mancini e Emerson – Tonali, Gagliardini e Verratti – Politano, Kean e Chiesa.

amigável internacionalOs EUA, por sua vez, chegam aqui também de modo a aproveitar da melhor forma esta pausa para jogos internacionais, sendo este o seu segundo jogo amigável neste mês de Novembro, tendo perdido contra Inglaterra (3-0) na quinta-feira à noite. Os Estados Unidos contam já com 10 jogos amigáveis disputados desde o início de 2018, e venceram apenas 1 dos últimos 7.

No amigável contra Inglaterra, Christian Pulisic voltou a dar nas vistas, sendo uma referência ofensiva da equipa, e quase sempre quem transportava o jogo para a frente, deixando claro todo o seu talento individual. Luca De La Torre e Weston McKennie foram retirados da convocatória para este jogo após se terem lesionado, juntando-se a Zack Steffen na lista de baixas. O jovem guarda-redes Jonathan Klinsmann, do Hertha Berlim, pode conseguir aqui a sua primeira internacionalização.

Onze Provável: Guzan – Yedlin, Carter-Vickers, Miazga e Robinson – Trapp, Lletget, Acosta, Pulisic e Saief – Sargent.

Itália chega aqui sem uma boa parte dos elementos principais, abrindo espaço para jogadores mais jovens e inexperientes neste tipo de desafios. Roberto Mancini irá então dar oportunidade a elementos menos utilizados, e estes irão procurar fazer a melhor figura possível, de modo a impressionar o seleccionador italiano. Do outro lado, uma selecção dos EUA com individualidades menos talentosas poderá conseguir aproveitar alguma inexperiência e criar algumas oportunidades.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Itália 1.54 Bet.pt
Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Estados Unidos
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.