Menu
  • 06 outubro
  • 19:45
  • Betrally

Itália – Espanha (Mundial 2018)

Itália e Espanha defrontam-se no encontro de maior cartaz da ronda de qualificação europeia. A segunda jornada do grupo G reedita um embate que teve lugar nos oitavos-de-final da última edição do campeonato da Europa. Novas lideranças à prova no Juventus Stadium, em Turim.

O sorteio da fase de qualificação para o Mundial 2018 colocou Espanha e Itália no mesmo grupo, duas nações que se defrontaram recentemente em contexto de decisão. Embora estejamos numa fase prematura do apuramento, é a partir daqui que se começará a desenhar o quadro final do grupo G, ou não estivéssemos a falar de um encontro entre as duas principais concorrentes na luta pelo acesso direto à fase de grupos do campeonato do mundo.

A seleção italiana iniciou a fase de qualificação com o pé direito, ao vencer a congénere de Israel por três bolas a uma. Graziano Pellè – jogador que marcou à seleção espanhola no Euro 2016 – abriu caminho para uma vitória confirmada com os golos de Antonio Candreva e Ciro Immobile. Os transalpinos estiveram em desvantagem numérica desde os 55 minutos mas conseguiram conquistar a primeira vitória oficial sob a égide de Giampiero Ventura, seleccionador que recebeu uma herança pesada das mãos de Antonio Conte. Nesta fase de qualificação, o novo líder da “Squadra Azzurra” quer dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido pelo antecessor, assumindo os destinos de uma equipa muito madura em termos competitivos. A seleção italiana quer continuar a ser uma autêntica bandeira na luta contra as probabilidades.

Onze Provável: Buffon, Bonucci, Ogbonna, Barzagli, Angonelli, Candreva, Verratti, Parolo, Bonaventura, Éder Martins, Graziano Pellè

Mundial 2018 - RussiaA seleção de Espanha estreou-se na fase de qualificação para o Mundial 2018 com uma goleada “à antiga” frente ao adversário mais frágil do respetivo grupo: O Liechtenstein. No estádio Reino De León, “La Furia” venceu por oito bolas a zero no primeiro jogo oficial de Julen Lopetegui à frente da equipa, seleccionador bem conhecido do público português depois da passagem pelo Futebol Clube do Porto. O encontro frente à modesta seleção do centro europeu não permitiu aferir, de forma fiel, o verdadeiro potencial desta equipa espanhola sob nova orientação. Assim, este encontro com a Itália já poderá servir para apurar uma imagem mais fiel do atual estado desta seleção espanhola, empenhada em “limpar” a imagem deixada precisamente no confronto com esta Itália no campeonato da Europa. Pede-se uma seleção espanhola mais incisiva e acutilante, contrariando os perigos de um adversário que gere bem os momentos de jogo. O ciclo de apuramento para o campeonato da Europa assinala o início de um novo ciclo para a seleção espanhola, destronada nas duas últimas edições de grandes provas. Todos os elementos que compõem a seleção transitam da era Vicente del Bosque, cabendo a Julen Lopetegui encontrar a melhor dinâmica para a equipa.

Onze Provável: De Gea, Sergi Roberto, Sérgio Ramos, Gerard Piqué, Jordi Alba, Sergio Busquets, David Silva, Thiago Alcântara, Koke, Vitolo, Diego Costa

A seleção italiana eliminou a congénere espanhola na última edição do campeonato da Europa, “vingando” a derrota na final do Euro 2012. Em casa, os italianos deverão ser capazes de suster a seleção espanhola, alcançando um resultado que, nesta ocasião, dificilmente poderá ser conotado como surpreendente.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Itália 2.00 Betrally
Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 888
  • Próg. errados 747
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.