Menu
  • 20 junho
  • 17:00
  • Bet365

Itália – Costa Rica (Mundial 2014)

No Estádio Arena Pernambuco, em Recife, encontram-se as seleções da Itália e da Costa Rica num jogo em que será discutida a liderança do Grupo D, onde figuram ainda a Inglaterra e o Uruguai. As equipas que aqui se enfrentam são também as que conquistaram os 3 pontos na 1ª jornada da prova, tendo a Itália vencido a Inglaterra por 2-1 e a Costa Rica derrotado o Uruguai por 3-1, ocupando assim, respectivamente, o 2º e o 1º lugares do grupo devido à diferença de golos.

A Seleção Italiana chega a esta partida com a motivação em altas depois de terem derrotado os seus rivais históricos da Inglaterra por 2-0. Com golos de Claudio Marchisio, aos 35′ minutos, e Mario Balotelli, aos 50′, a equipa Azzurri anulou e superou o golo marcado por Daniel Sturridge aos 37′ minutos e pode assim festejar a vitória na sua estreia neste Mundial 2014. Certamente que César Prandelli ficou agradado com a prestação da sua equipa que mostrou uma boa capacidade de controlo da bola e de resposta às investidas inglesas, em que Raheem Serling, Danny Welbeck e Daniel Sturridge foram implacáveis. Á imagem desta partida, também frente à Costa Rica o guarda-redes Gianluigi Buffon deverá ficar de fora do onze titular italiano, tal como Mattia De Sciglio, ambos ainda a recuperar de lesão.

Onze Provável: Salvatore Sirigu – Giorgio Chiellini, Leonardo Bonucci, Gabriel Paletta e Matteo Darmian – Andrea Pirlo, Daniele De Rossi, Claudio Marchisio e Marco Verratti – Mario Balotelli e Ciro Immobile.

mundial 2014A Costa Rica entra em campo ainda mais motivada que a Itália, visto ter conseguido uma das primeiras surpresas da prova ao derrotar o Uruguai, que era até considerado favorito a vencer o grupo, por 3-1 com os três golos costa-riquenhos a serem marcados na 2ª parte da partida. Jorge Luis Pinto, técnico colombiano desta equipa, terá certamente ficado satisfeito com esta prestação frente ao Uruguai, principalmente com a capacidade de resposta da equipa que ao fim da 1ª parte se via a perder por 1-0. O atleta do Arsenal, Joel Campbell foi mesmo a figura do encontro visto que depois de ter marcado o golo do empate assistiu ainda para o 3-1, deixando os adeptos completamente deliciados com a sua exibição. Tendo tudo isto em conta, e como em equipa que ganha não se mexe, o técnico costa-riquenho deverá fazer alinhar ante da Itália os mesmo 11 jogadores que jogaram com o Uruguai.

Onze Provável: Keylor Navas – Cristian Gamboa, Óscar Duarte, Giancarlo González, Michael Umaña e Júnior Díaz – Christian Bolaños, Yeltsin Tejeda, Celso Borges e Bryan Ruiz – Joel Campbell.

Na única vez em que estas duas nações se defrontaram, em 1994, foi a Itália quem levou a melhor sobre a Costa Rica, tendo vencido por 1-0.

Itália 1-0 Costa Rica  Jogos Amigáveis 1994

Prevê-se então que este seja um bom jogo de futebol com duas equipa com a motivação em altas e com vontade vencer, ainda para mais tendo o vencedor do jogo o apuramento à próxima fase garantido. Pelo lado italiano, espera-se que dominem a bola, ocupando um maior espaço do campo e trocando a bola entre si, procurando alvejar a baliza quando a oportunidade for viável. A Costa Rica, por sua vez, irá manter-se sempre pressionante, procurando qualquer deslize por parte da Itália para partir para o contra-ataque, explorando assim a velocidade dos seus homens mais adiantados, em especial Joel Campbell.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Itália -1 1.925 Bet365
Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Costa Rica
Costa Rica
  • País: Costa Rica
  • Estádio:
  • Cidade: San José
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos