Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Itália – Argentina (Amigável de Selecções)

As selecções de Itália e da Argentina medem forças esta sexta-feira no Etihad Stadium, num confronto de cariz amigável. Os italianos surpreenderam em falharem a qualificação ao Mundial 2018, ainda não contrataram nenhum treinador e as coisas não parecem estar a mover-se na direcção correcta. Já a Argentina conseguiu qualificar-se sob os comandos de Jorge Sampaoli e é sempre uma das selecções favoritas em qualquer competição que participe, mas existem ainda vários aspectos a melhorar.

Itália ficou em 2º lugar no Grupo G da fase de qualificação ao Mundial 2018, ficando 5 pontos abaixo da Espanha, e acabou por ser eliminada pela Suécia no play-off de qualificação. É uma enorme surpresa um colosso do futebol mundial como a Squadra Azzurra não participar num Campeonato do Mundo, e as coisas não parecem a estar no caminho certo para melhorarem, com a selecção ainda por contratar o próximo treinador principal.

Itália tem vários grandes nomes do mundo do futebol, como os guarda-redes Buffon e Donnarumma, os defesas Bonucci, Florenzi, De Sciglio, entre outros, os médios Verratti, Parolo, Bonaventura e outros, e avançados como Insigne, Immobile, Belotti, entre outros. Os italianos não jogaram nenhuma vez desde que perderam o play-off de acesso ao Mundial contra a Suécia.

Onze Provável: Buffon – Florenzi, Bonucci, Rugani e Darmian – Jorginho, Parolo e Verratti – Candreva, Immobile e Insigne.

amigável internacionalArgentina, por sua vez, ainda não disputou nenhum encontro amigável e este será o primeiro dos 3 amigáveis que tem agendados antes do começo do Campeonato do Mundo, tendo jogos marcados com a Espanha e Israel. A Argentina irá fazer parte do Grupo D do Mundial 2018, juntamente com a Islândia, Croácia e Nigéria, e é inegável que, tendo em conta a enorme qualidade presente nesta selecção, esta seja uma das candidatas a ser feliz na competição.

Jorge Sampaoli conta com grandes nomes ao seu dispor, como Romero na baliza, o experiente Mascherano, Otamendi e Rojo no sector defensivo, os médios Biglia, Banega, Di María, Perotti, entre muitos outros, e os avançados Leo Messi, Higuaín, Aguero, e entre outros. A equipa chega à Rússia muito graças ao talento individual de Leo Messi, e Jorge Sampaoli precisa extrair todo o talento individual que existe nesta selecção e conseguir usá-lo em equipa. O último amigável os argentinos desiludiram ao perder por 4-2 contra a Nigéria.

Onze Provável: Romero – Mercado, Mascherano, Otamendi e Tagliafico – Biglia e Paredes – Meza, Messi e María – Higuaín.

A Argentina venceu os únicos 2 confrontos directos disputados desde o início do milénio.

ItáliaItália
1-2
ArgentinaArgentina
Amigáveis 2013
ItáliaItália
1-2
ArgentinaArgentina
Amigáveis 2001

As duas selecções colocam-se frente a frente num território neutro. A Argentina não tem apresentado um bom futebol, dependendo muito da qualidade individual dos seus jogadores, enquanto que a Itália também tem estado aquém das expectativas. Com o Mundial a aproximar-se, os argentinos poderão levar este encontro um pouco mais a sério e apresentam qualidade suficiente para vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Argentina 1.86 Bet.pt
argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2639
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1345
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.