Menu

Itaguí Ditaires – Coritiba (Copa Sul-Americana)

O Itaguí Ditaires é uma modesta equipe da Colômbia, a qual disputa a primeira divisão do país apenas a partir de 2011. Na primeira partida entre estas equipes, o Itaguí venceu por 0X1 mesmo atuando no Brasil, e para se ter ideia este foi um dos maiores resultados da história do clube, o qual tem mínima experiência internacional. A equipe, diferente dos Brasileiros, participa da Copa Sul-Americana desde a primeira fase, onde venceu o Juan Aurich nas duas partidas, os placares foram 3X0 e 2X3, na segunda fase a equipe superou o River Plate do Uruguai, (importante não confundir com o River Plate da Argentina), e venceu a primeira partida por 1X0 e empatou a segunda por 0X0. Enfrentando fracos adversários na competição e ainda com possuindo uma fraca experiência internacional, o Itaguí Ditaires era considerado por muitos como uma equipe que iria ser goleada pelos Brasileiros, mas não foi isto que aconteceu, pois mesmo jogando como visitante a equipe venceu por 0X1 e agora possui boa vantagem para tentar a classificação, pois jogará em casa e ainda enfrentará os reservas do Coritiba. Assim esperamos mais uma superação do Itaguí, o qual realmente possui uma equipe esforçada e que vem se destacando, assim esperamos que consiga manter sua vantagem e avançar para as quartas de final.

copa sul-americanaO Coritiba sabe da sua péssima situação no campeonato Brasileiro, a equipe que já liderou a competição, mas agora corre grandes riscos de rebaixamento, pois ocupa a décima quarta colocação estando apenas quatro pontos acima do Vasco (o qual é a primeira equipe da zona de rebaixamento). Devido a esta situação, o Coritiba decidiu priorizar o campeonato Brasileiro, pois enfrenta o vice líder e na rodada seguinte o Vasco, tendo assim dois jogos extremamente difíceis na competição, os quais podem decidir seu futuro na Série A ou B. Além disto o Coritiba sabe da desvantagem que tem, pelo fato de já ter perdido o primeiro jogo, portanto sabe que mesmo indo com o time titular, ainda corre o risco de não se classificar e ter desgastado seus jogadores, assim a equipe prefere priorizar o campeonato nacional. É importante lembrar que entre os reservas, existem alguns jogadores conhecidos como Bottinelli (ex-Flamengo), Lincoln (ex-Palmeiras), Bill (ex-Corinthians) e Keirrison (ex-Cruzeiro e jogador do Barcelona, emprestado ao Coritiba). Porém estes jogadores já tiveram bons tempos de futebol, mas nos dias atuais apresentam um nível abaixo de suas médias e a maior prova disto, é que estão na reserva. Em resumo não acreditamos que o Coritiba conquiste a classificação, e enfrentando o seu esforçado adversário, venha a ter dificuldades e ser mais uma vez derrotado.

O Coritiba não vem jogando bem nem com o seu time titular, agora jogando com os reservas esperamos mais dificuldades ainda. Do outro lado temos o Itaguí que já mostrou sua competência jogando e vencendo em solo Brasileiro. Assim acreditamos mais na equipe mandante, a qual deve ter mais posse de bola, mais finalizações e chances de gol.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira Equipa a Marcar: Itaguí Ditaires 1.50 Bet365
Corporación Deportiva Itagüí Ditaires logo
Itaguí Ditaires
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Itagüí
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos