Menu
  • 05 setembro
  • 19:45
  • Betrally

Israel – Itália (Mundial 2018)

As selecções de Israel e de Itália medem forças esta segunda-feira no Sammy Ofer Stadium, em Haifa, num embate a contar para a 1ª jornada do Grupo G da Fase de Qualificação ao Mundial 2018. A selecção de Israel voltou a falhar em conseguir a primeira qualificação ao Campeonato da Europa, ficando de fora no Euro 2016, chegando então aqui à procura de um lugar de qualificação ao Mundial 2018, na Rússia. Já a Itália chega aqui na ressaca de uma derrota na recepção à França, em jogo amigável, mas mantendo-se uma forte candidata a conseguir a qualificação.

Israel alinha então no Grupo G juntamente com as selecções de Espanha, Albânia, Macedónia, Itália e Liechtenstein, um agrupamento onde fazem parte duas das melhores selecções da Europa, Espanha e Itália, o que deixa desde logo os dois lugares de qualificação praticamente reservados a estes dois. A selecção israelita conta com apenas uma presença em Campeonatos do Mundo, tendo participado no Mundial de 1970, no México, onde não foi além da Fase de Grupos. Com metade dos convocados a alinharem todos em equipas israelitas, esta torna-se uma selecção pouco experiente a nível internacional, e tendo logo pela frente uma equipa que é das principais candidatas a qualificar-se ao Mundial 2018, o conjunto Azul e Branco pouco poderá fazer aqui. Desta equipa destaca-se apenas o defesa Rami Gershon, os médios Zahavi e Bitton, e o ponta de lança Munas Dabbur.

A selecção israelita disputou apenas 2 encontros desde o início do ano, ambos de cariz amigável, apresentando um histórico de 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno da Croácia, seguindo-se de uma derrota por 3-1 em terreno da Sérvia.

Onze Provável: Kleyman – Dasa, Tibi, Gershon e Tawatha – Bitton, Kayal e Zahavi – Buzaglo, Dabbur e Saief.

Mundial 2018 - RussiaItália, por sua vez, chega a mais etapa de qualificação como favorita a conseguir um dos lugares de qualificação ao Campeonato do Mundo, prova que já venceu por 4 vezes na sua história, tendo a última sido em 2006. A Squadra Azzurra não falha nenhuma edição do Mundial desde 1962, e ao que tudo indica, esta será mais uma edição em que conseguirá participar, sendo a Espanha a única selecção deste agrupamento à sua altura. Com jogadores como o capitão Buffon na baliza, Chiellini e Barzagli na defesa, Verrati e Montolivo no meio-campo e Pellè e Éder no ataque, a selecção italiana conta com uma equipa sólida e bem organizada, com os jogadores a conhecerem-se bem uns aos outros, uma vez que apenas Ogbona, Verratti e Pellè alinham em equipas fora de Itália. O novo técnico Giampiero Ventura estreou-se mal no seu primeiro encontro como treinador desta selecção, falhando em vencer o encontro de quinta-feira conta a Alemanha, amigável, ao perder no próprio país por 1-3. Os italianos continuam a actuar na típica táctica italiana, o 3-5-2.

Nos seus últimos 5 jogos disputados ainda este ano, a Itália apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 em terreno da Suécia. Seguiu-se uma derrota por 0-1 com a República da Irlanda, uma vitória por 2-0 contra a Espanha, um empate pode 1-1 contra a Alemanha, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção à França, em jogo amigável.

Onze Provável: Buffon – Bonucci, Astori e Barzagli – Candreva, Bonaventura, Parolo, De Rossi e De Sciglio – Pellè e Éder.

Estas equipas não se defrontam desde 1970, tendo o encontro terminado empatado.

Itália
0-0
Israel
México 70

A Itália é, claramente, superior em relação ao seu oponente em jogo, sendo que mesmo apesar de actuar fora de portas, estes não deverão procurar outro resultado que não seja a vitória, até porque o técnico Giampiero Ventura precisa de se redimir pela derrota contra a França, em solo italiano.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de Itália 1.62 Betrally
israel
Israel
  • País: Israel
  • Estádio:
  • Cidade: Tel Aviv
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos