Menu
  • 09 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Israel – Espanha (Mundial 2018)

A seleção espanhola apurou-se para a fase de grupos do Mundial 2018 com distinção, ao vencer o grupo G de qualificação. “La Roja” desloca-se a Israel no encerramento desta etapa.

A seleção de Israel termina esta fase de qualificação a jogar em casa, frente à Espanha, principal força deste grupo G de qualificação para o Mundial 2018. Sem hipóteses de qualificação para a fase final do certame em função da clara superioridade de Espanha e Itália, os israelitas apontaram ao assalto à terceira posição e chegam à última ronda na luta por esse objetivo, uma vez que estão a apenas um ponto da Albânia. A equipa israelita tem vindo a perder algumas das suas referências ao longo dos últimos anos, sendo que Tal Ben-Haim e Bibras Natkho são provavelmente as figuras mais mediáticas.

Ao longo desta etapa de apuramento, a seleção de Israel desiludiu a jogar em casa, alcançando apenas uma vitória no seu território, frente à frágil seleção do Liechtenstein e por duas bolas a uma – único golo marcado pelo Liechtenstein nesta fase de grupos – e perdendo nos restantes três diante de Itália (1-3), Macedónia (1-2) e Albânia (0-3). A seleção israelita despede-se desta etapa de apuramento na receção à já apurada Espanha, mas é altamente improvável que tenha melhor sorte.

Onze Provável: Ariel Harush, David Keltjens, Eitan Tibi, Tal Ben-Haim, Ofir Davidazde, Marwan Kabha, Maor Melikson, Bibras Natkho, Lior Reafelov, Tomer Hemed, Eliran Atar

Mundial 2018 - RussiaA seleção de Espanha confirmou o apuramento direto para a fase final do Mundial 2018 na penúltima jornada desta etapa de qualificação. A vitória sobre a Albânia (3-0), em Alicante, permitiu confirmar a vitória no grupo G, relegando a Itália, principal concorrente, para o “play-off”.

Os comandados de Julen Lopetegui não deram hipótese nesta fase de apuramento e, em nove desafios, conquistaram nove vitórias, deixando dois pontos apenas na deslocação a Itália. Marcaram 35 vezes, só consentiram três golos e voltaram a exibir um futebol de alto nível, dando sinais de retoma na sequência de das participações em duas fases finais (Mundial 2014 e Euro 2016) que foram autênticas desilusões para “nuestros hermanos”. Há sinais de renovação nesta Espanha de Lopetegui e o saldo do desempenho nesta fase de apuramento para o Mundial 2018 roça a nota máxima.

A Espanha apresentar-se-á com várias alterações a Israel, sem que isso comprometa as aspirações quanto à vitória. A qualidade prolifera nas escolhas de Julen Lopetegui e mesmo que o estímulo competitivo não seja tão grande quanto isso – jogo com uma seleção e classe média/baixa já com o apuramento assegurado -, os espanhóis deverão conseguir vencer este compromisso, ficando a dois pontos do pleno em termos pontuais nesta etapa de apuramento.

Onze Provável: David de Gea, Odriozola, Sérgio Ramos, Piqué, Jordi Alba, Thiago Alcântara, Koke, Sául Ñiguez, David Silva, Isco, Rodrigo

“La Roja” quer terminar a fase de grupos em beleza e tem mais do que capacidade para vencer em Israel, independentemente da versão em que se apresente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Espanha -1 1.71 Bet.pt
israel
Israel
  • País: Israel
  • Estádio:
  • Cidade: Tel Aviv
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1697
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.