Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Islândia – Suíça (UEFA Nations League)

A seleção belga domina o grupo 2 da Liga A com duas vitórias em dois jogos, perfilando-se como principal favorita à conquista do grupo. Suíça e Islândia, as outras duas nações a concurso, esforçam-se por não cair para a Liga B.

A seleção da Islândia ainda não venceu nesta UEFA Nations League, caindo com estrondo nos dois desafios que disputou. Logo a abrir, a equipa nórdica foi à Suíça averbar uma goleada por seis bolas a zero, resultado que não se justifica tendo em conta que o desnível entre as duas equipas não é tão grande quanto isso. Já no segundo embate, frente à Bélgica, os islandeses averbaram um desaire caseiro por três bolas a zero.

Atendendo à conjuntura atual, numa altura em que restam dois desafios, a Islândia aparenta não ter tarefa fácil para permanecer: para além de ter que vencer a Suíça, precisaria de pontuar na Bélgica e esperar que os helvéticos não conquistassem pontos diante dos belgas, na derradeira ronda. Os “Vikings” deverão cair para a Liga B, mas sabem que este é o jogo do “tudo ou nada” e a jogar perante os seus adeptos, na “terra dos vulcões”, já provaram que tudo é possível.

Antes deste embate com a Suíça, a Islândia deixou uma boa impressão ao empatar a dois golos frente à campeã do mundo França, isto num desafio em que até esteve a vencer por duas bolas a zero.

Onze Provável: Halldórsson, Saevarsson, Eyjólfsson, Sigurdsson, Árnasson, Sigurdsson, Sigurjonsson, Bjarnasson, Finnbogason, Gudmundsson, Traustason

liga das naçoes UEFAA Suíça ainda tem legítimas aspirações relativas ao acesso á “final-four”, embora saiba que a seleção belga dispõe de melhores argumentos para alcançar esse feito. Após a goleada aplicada à Islândia na estreia (6-0), a equipa suíça perdeu por duas bolas a uma na Bélgica e ainda terá que receber os “diabos vermelhos”, daí que a esperança em alcançar a “pole” se mantenha bem viva. Ainda sem pensar na receção aos belgas, agendada para a derradeira ronda, a equipa suíça vai até à Islândia ciente de que uma vitória permitirá carimbar a continuidade na Liga A e é esse o principal objetivo para a equipa do centro da Europa neste momento.

Treinada por Vladimir Petkovic, a equipa suíça fez um campeonato do mundo à altura das expetativas. Mesmo sem impressionar, soube cumprir e tem todas as condições para estar no Euro 2020, mesmo que falhe o acesso através desta UEFA Nations League. Se definirmos uma hierarquia em termos de qualidade, a equipa suíça surgiria na segunda posição.

Onze Provável: Sommer, Lang, Schar, Elvedi, Rodríguez, Xhaka, Zakaria Freuler, Zuber, Shaqiri, Seferovic

A Suíça tem tudo para evitar a derrota neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Islândia Para Marcar 1.43 Bet.pt
Islândia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.