Menu
  • 26 junho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Islândia – Croácia (Mundial 2018)

A Islândia ainda não se deu por vencida e sonha com o acesso à próxima fase, tendo para isso que vencer esta Croácia na terça-feira na Rostov Arena, naquele que é o último jogo do Grupo D do Mundial 2018. Depois da derrota por 2-0 contra os nigerianos, os islandeses precisam de vencer a líder do agrupamento, e esperar que a Argentina arranque um empate no seu respectivo desafio. Do outro lado está uma Croácia com presença assegurada na próxima fase, mas que precisa de, pelo menos, um empate para se certificar que se qualifica como líder do agrupamento.

Islândia ocupa o 3º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 1 golo marcado e 3 golos sofridos. Os islandeses conseguiram segurar a Argentina na primeira jornada, empataram a uma bola, onde demonstraram uma grande organização ofensiva e bastante inteligência táctica. Contudo, os nórdicos perderam por 2-0 contra a Nigéria num desafio onde estiveram pouco inspirados e dificultam assim o acesso à próxima etapa da prova.

A Islândia está então numa situação complicada para alcançar os oitavos de final da competição, já que não só precisa de vencer este jogo, como está dependente de um empate entre a Argentina e a Nigéria, ou até mesmo uma vitória da Argentina pela margem mínima. Este é um jogo onde o empate serve perfeitamente para a Croácia, pelo que os nórdicos poderão ter de assumir a iniciativa e procurar o golo, em vez de beneficiarem a organização defensiva e os contra-ataques, como tem sido habitual. Gudmundsson, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Halldórsson – Saevarsson, Árnason, Sigurdsson e Magnússon – Gunnarsson, Hallfredsson, Bjarnason e Gíslason – Sigurdsson – Finnbogason.

Mundial 2018 - RussiaCroácia, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 5 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os croatas estão a realizar uma óptima campanha neste Grupo D, começaram por vencer o primeiro desafio por 2-0, frente à Nigéria, e depois bateram a Argentina por uns expressivos 3-0, tendo já lugar assegurado nos oitavos de final da competição. A Croácia tem-se demonstrado uma selecção super bem organizada em todos os sectores, é muito sólida defensivamente, apresenta grande organização no centro do terreno, com Modric e Rakitic a serem peças fundamentais tanto no processo defensivo como na organização e criação do processo ofensivo, e ainda conta com Mandzukic como a referência ofensiva, um avançado possante e com grande capacidade de finalização.

Com presença mais que assegurada na próxima fase, e sendo o empate suficiente para assegurar a qualificação como líder de grupo, o técnico Zlatko Dalic irá realizar várias alterações no XI inicial, sendo de prever uma Croácia em gestão de esforço já a pensar nos oitavos de final.

Onze Provável: Kalinic – Jedvaj, Corluka, Vida e Pivaric – Badelj e Brozovic – Pjaca, Kovacic e Perisic -Kramaric.

Em toda a história existiram 6 confrontos directos entre as duas selecções, com a Islândia a vencer um, empatar um, e a perder os restantes quatro.

IslândiaIslândia
1-0
CroáciaCroácia
WC2018 UEFA
CroáciaCroácia
2-0
IslândiaIslândia
WC2018 UEFA
CroáciaCroácia
2-0
IslândiaIslândia
WC2014 UEFA
IslândiaIslândia
0-0
CroáciaCroácia
WC2014 UEFA
IslândiaIslândia
1-3
CroáciaCroácia
WC2006 UEFA
CroáciaCroácia
4-0
IslândiaIslândia
WC2006 UEFA

A Croácia chega aqui em gestão de esforço, estando já de olhos postos nos oitavos de final, sendo este um jogo onde o empate é suficiente para se qualificar como líder do grupo. Do outro lado, a Islândia ainda sonha em seguir em frente e poderá mesmo conseguir caso vença aqui, e a Nigéria não vença a Argentina, ainda que para fazer não possa limitar-se a proteger a sua baliza como tem feito, tendo que arriscar no golo. Posto isto, este poderá ser um jogo animado e com algumas oportunidades de golo para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Golos 1.56 Bet.pt
Islândia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2509
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.