Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Islândia – Bélgica (Liga das Nações da UEFA)

A Islândia e a Bélgica medem forças esta terça-feira no Laugardalsvollur, em Reykjavik, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo 2 da Fase A da Liga das Nações da UEFA. A Islândia foi humilhada no sábado à tarde em terreno helvético, com Erik Hamren a ter feito a pior estreia possível aos comandos da selecção islandesa. Do outro lado chega uma Bélgica pronta para o primeiro desafio na prova, tendo disputado um amigável contra a Escócia e chegando aqui com um dia a mais de preparação para este jogo que o seu adversário.

Islândia disputou o primeiro encontro desde o final do Mundial 2018, e este não poderia ter corrido pior. Sob os comandos de Erik Hamren, a Islândia deslocou-se à Suíça de modo a disputar o primeiro encontro da competição, de onde saiu goleada e completamente destruída por 6-0, naquele que também foi o jogo de estreia do técnico islandês. A Islândia até entrou bem na primeira parte e criou alguns sustos nos primeiros minutos, mas o jogo rapidamente passou a ter apenas um sentido e a equipa mostrou-se incapaz de responder a um claro domínio por parte dos helvéticos. O que torna as coisas piores é ver que ainda têm de enfrentar a Bélgica, uma selecção com um plantel bem mais talentoso que a Suíça, e as coisas tendem então a complicar-se.

Após a derrota por 6-0, o técnico islandês precisa de efectuar algumas mudanças no onze titular, como o experiente Arnason a regressar à linha defensiva, e a ser de esperar que uma táctica diferente, sacrificando um dos avançados para dar solidez ao meio-campo e libertar um pouco mais o jogador-chave, Gylfi Sigurdsson, para este conduzir mais as investidas ofensivas. É importante deixar que a presença de Gudmundsson, Aron Gunnarsson e Alfred Finnbogason tem sido sentida na equipa.

Onze Provável: Halldórsson – Saevarsson, Árnason, Sigurdsson e Magnússon – Sigurjonsson, Pálsson, Gíslason e Trautason – Sigurdsson – Bodvarsson.

liga das naçoesBélgica, por sua vez, chega aqui preparada para o seu primeiro desafio na Liga das Nações da UEFA, apresentando-se aqui após um jogo de preparação com a Escócia, onde venceu os escoceses por 4-0 na passada sexta-feira. Os Diabos Vermelhos são uma das selecções com mais talento da actualidade e estes têm vindo a melhorar nos últimos anos, tendo mesmo terminado o Mundial 2018 em 3º lugar, perdendo nas meias-finais contra a França e vencendo a Inglaterra no jogo do 3º e 4º lugar.

A turma de Roberto Martínez chega aqui confiante e consciente de que a vitória da Suíça elevou bastante a fasquia, sendo de prever aqui uma Bélgica em força máxima. Para além da confiança após o triunfo por 4-0 sobre a Escócia, os belgas chegam aqui também com um dia a mais de descanso, e irão procurar uma vitória confortável, tal como a Suíça. Apesar dos dois golos de Michy Batshuayi no segundo tempo do jogo contra os escoceses, é de esperar que seja Lukaku a manter o lugar como titular, que marcou também nos primeiros 45 minutos frente à Escócia, num jogo onde Alderweireld, Meunier e Witsel foram poupados com este desafio em vista.

Onze Provável: Courtois – Alderweireld, Komapny e Vertonghen – Witsel, Dembélé, Meunier e Chadli – Mertens, Lukaku e Hazard.

Existiu apenas 1 confronto directo nos últimos 40 anos, tendo a Bélgica saído vencedora.

BélgicaBélgica
3-1
IslândiaIslândia
Amigáveis 2014

Com um plantel de maior qualidade e mais organizado, a Bélgica chega aqui melhor preparada para este encontro e é uma clara candidata à vitória, sendo de esperar um claro domínio por parte dos Diabos Vermelhos que deverão vencer por uma margem confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bélgica -1.5 1.74 Bet.pt
Islândia
Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.