Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Irlanda – País de Gales (UEFA Nations League)

As selecções da Irlanda e do País de Gales medem forças esta terça-feira no Aviva Stadium, em Dublin, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo 4 da Liga das Nações B. A Irlanda chega aqui na ressaca de um empate a zero frente à Dinamarca, um resultado teoricamente bom, embora não tenha impressionado nada com a sua prestação. Já o País de Gales apresenta-se aqui depois de uma pesada derrota diante da Espanha, por 4-1, um jogo onde se adivinhava pior depois de chegarem ao intervalo a perder por 3-0.

Irlanda ocupa o último lugar deste Grupo 4 com apenas 1 ponto, fruto de um empate e uma derrota, com parciais de 1 golo marcado e 4 golos sofridos. Depois de saírem goleados às mãos do País de Gales, na primeira volta do agrupamento, a Irlanda conseguiu um empate a zero na recepção à Dinamarca no último sábado, um resultado que soa positivo, dada a qualidade do adversário, mas que na realidade foi muita sorte, com os irlandeses a conseguirem apenas 3 tentativas de golo contra 15 da Dinamarca.

A esmagadora maioria dos elementos deste plantel representa equipas inglesas, quase todas elas do Championship. O técnico Martin O’Neil retirou os nomes de Richie Towell, Greg Cunningham, Ronan Curtis, Graham Burke, Daryl Horgan e Alan Judge da convocatória antes do empate a zero com a Dinamarca. Nesse desafio frente aos dinamarqueses, o treinador alinhou um sistema com uma linha defensiva composta por três elementos, não apresentou qualidade ofensiva, mas conseguiu arrancar um ponto, e é de prever que alinhe o mesmo sistema táctico e o mesmo onze neste jogo.

Onze Provável: Randolph – Keogh, Duffy e Long – Christie, O’Dowda, Arter, McClean e Hendrick – Doherty – Long.

liga das naçoes UEFAPaís de Gales, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 3 pontos, fruto de uma vitória e uma derrota, com parciais de 4 golos marcados e 3 golos sofridos. Depois de falhar em marcar durante quatro confrontos directos frente a este adversário, o País de Gales goleou no primeiro encontro do agrupamento por 4-1 e quebrou assim o enguiço. No entanto, após esta vitória expressiva, os galeses perderam os seguintes dois jogos, primeiro por 2-0 em casa da Dinamarca, e depois por 4-1 na recepção à Espanha, este num jogo amigável.

Frente à La Roja, adivinhava-se pior depois dos Dragões chegarem ao intervalo já a perder por 3-0, mas conseguiram entrar melhor no segundo tempo e evitaram maior humilhação. Este é um jogo onde o País de Gales poderia entrar motivado em repetir o feito da primeira volta do grupo, mas as ausências de Ethan Ampadu, Gareth Bale, Paul Dummett e Chris Mepham, todos lesionados, limitam bastante a qualidade da equipa. A juntar a isto, Aaron Ramsey também é baixa confirmada, este por motivos pessoais.

Onze Provável: Hennessey – Roberts, Chester, Williams e Davies – Brooks, Allen, King e Lawrence – Vokes e Roberts.

Existiram 7 confrontos directos nos últimos 10 anos, com a República da Irlanda venceu os últimos 3 confrontos directos, empatando 3 e perdendo o restante.

País de GalesPaís de Gales
4-1
República da IrlandaRepública da Irlanda
UEFA Nations League B 2018/19
País de GalesPaís de Gales
0-1
República da IrlandaRepública da Irlanda
WC2018 UEFA
República da IrlandaRepública da Irlanda
0-0
País de GalesPaís de Gales
WC2018 UEFA
País de GalesPaís de Gales
0-0
República da IrlandaRepública da Irlanda
Amigáveis 2013
República da IrlandaRepública da Irlanda
3-0
País de GalesPaís de Gales
Carling Nations Cup 11
País de GalesPaís de Gales
2-2
República da IrlandaRepública da Irlanda
Euro 2008 (Q)
República da IrlandaRepública da Irlanda
1-0
País de GalesPaís de Gales
Euro 2008 (Q)

A República da Irlanda melhorou a capacidade defensiva diante da Dinamarca, mas não mostrou argumentos ofensivos, enfrentando aqui um País de Gales sem os seus principais elementos, Gareth Bale e Aaron Ramsey, limitando a selecção galesa em termos de poder ofensivo. Antevê-se uma partida fechada e com poucas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2 Golos 1.70 Bet.pt
Irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.