Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Irlanda do Norte – Nova Zelândia (Amigável Internacional)

A selecção da Irlanda do Norte e a selecção da Nova Zelândia medem forças esta sexta-feira à noite no Windsor Park, em Belfast, num encontro de cariz amigável. A selecção da casa chega aqui sem disputar nenhum encontro desde o dia 23 de Março, altura em que bateu a Noruega na 5ª jornada do Grupo C da fase de qualificação ao Mundial, e prepara-se agora para testar novas opções antes de enfrentar o Azerbaijão. Já a Nova Zelândia está no bom caminho para assegurar acesso à Rússia em 2018, e tem ainda que se preparar para a Taça das Confederações, a disputar este mês de Junho.

Irlanda do Norte prepara-se então para o primeiro encontro de cariz amigável do ano, tendo apenas disputado um encontro desde o início de 2017, contra a Noruega para a fase de qualificação ao Mundial 2018, onde venceu por 2-0 ainda em Março. As Armas Verdes e Brancas chegam aqui com o intuito de se preparem da melhor forma para os encontros da fase de qualificação que se avizinham, e precisam de estar ao mais alto nível se realmente pretendem carimbar o passe até à Rússia em 2018. A Irlanda do Norte faz parte do Grupo C da fase de qualificação e conta com 10 pontos somados, vendo já a poderosa Alemanha a liderar o agrupamento com 15 pontos, um adversário muito difícil de superar. A maioria dos jogadores desta selecção ou alinham no campeonato escocês ou num dos 3 principais escalões de futebol de Inglaterra.

Nos seus últimos 5 jogos, a Irlanda do Norte apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao São Marino. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno da Alemanha, uma vitória por 4-0 na recepção ao Azerbaijão, uma derrota por 0-3 na recepção à Croácia, em jogo amigável, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção à Noruega.

Onze Provável: McGovern – McLaughlin, McAuley, Evans e Cathcart – Davis e Norwood – Ward, Brunt e Dallas – Lafferty.

amigável internacionalNova Zelândia, por sua vez, prepara-se para disputar o 3º jogo desde o início do de 2017, mas será o primeiro jogo de cariz amigável, uma vez que nos 2 jogos que disputou foram ambos para a fase de qualificação ao Mundial 2018, vencendo as Ilhas Fiji em ambas mãos. Este será também o único jogo amigável antes de alinhar na Taça das Confederações, onde fará parte do mesmo agrupamento que Portugal, México e Rússia.

Na fase de apuramento à Rússia em 2018, a Nova Zelândia já se sagrou vencedora do Grupo A e irá enfrentar a Polinésia Francesa para discutir quem avançará para o play-off de acesso ao Mundial 2018, onde o vencedor enfrentará o 5º classificado da fase de apuramento sul americana. Deste conjunto destacam-se principalmente o defesa Sam Brotherton, Sunderland, o médio Bill Tuiloma, Marselha, e os avançados Chris Wood e Monty Patterson, do Leeds United e Ipswich Town, sendo os jogadores que provavelmente contam com um maior ritmo de jogo que os restantes compatriotas, tendo em conta o elevado ritmo de jogo dos respectivos campeonatos.

Nos seus últimos 5 jogos, a Nova Zelândia apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno dos Estados Unidos, em jogo amigável. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção à Nova Caledónia, um empate por 0-0 em terreno da Nova Caledónia, uma vitória por 0-2 em terreno das Ilhas Fiji, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção às Ilhas Fiji.

Onze Provável: Moss – Ingham, Smith, Colvey e Wynne – Tuiloma e McGlinchey – Thomas, Lewis e Rojas – Wood.

Este será o primeiro confronto directo, em toda a história, entre estas duas selecções. Apesar do bom momento na respectiva fase de qualificação para o Mundial 2018, a Nova Zelândia faz uma deslocação complicada e encontra uma Irlanda do Norte melhor organizada e dotada de maior qualidade, pelo que a vitória da selecção da casa deverá ser o mais provável de acontecer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Irlanda do Norte 1.51 Bet.pt
irlandadonorte
Irlanda do Norte
  • País: Irlanda do Norte
  • Estádio:
  • Cidade: Belfast
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

nova zelandia
Nova Zelândia
  • País: Nova Zelândia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 961
  • Próg. errados 781
comments powered by Disqus

Últimos jogos