Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Irlanda do Norte – Coreia do Sul (Amigável de Selecções)

As selecções da Irlanda do Norte e da Coreia do Sul colocam-se frente a frente este sábado no Windsor Park, em Belfast, num confronto de cariz amigável. A Irlanda do Norte disputa aqui o primeiro confronto desde que foi eliminada pela Suíça no play-off de acesso ao Mundial 2018. Já a Coreia do Sul conta já com três jogos disputados desde o início do ano, e tem ainda mais quatro agendados até ao começo do Campeonato do Mundo.

Irlanda do Norte chega aqui decepcionada após falhar a qualificação ao Mundial 2018, tendo ficado em 2º lugar no Grupo C, atrás da Alemanha, e acabou por ser eliminada pela Suíça no play-off. O Exército Verde e Branco chega aqui à procura de novas opções que ajudem a selecção a avançar para o próximo grande torneio de futebol e, para isso, apresentam um plantel onde todos os jogadores grande parte dos jogadores representam equipas dos dois primeiros escalões de futebol inglês, e os restantes no principal campeonato da Escócia. Desta selecção destacam-se os defesas McAuley e Evans, ambos do West Bromwich, e o capitão Steven Davis, médio do Southampton. Esta é uma selecção que apresenta habitualmente uma boa organização defensiva, enquanto que ofensivamente apresentam velocidade no contra-ataque e são fortes no jogo aéreo.

Onze Provável: McGovern – Hughes, McAuley, Evans e Lewis – Norwood – Ward, Saville, Davis e Dallas – Lafferty.

amigável internacionalCoreia do Sul, por sua vez, chega aqui já com três encontros amigáveis disputados em 2018, venceu a Moldávia e a Letónia, e empatou contra a Jamaica, com o último desafio a ter sido disputado a 3 de Fevereiro. Os Tigres Asiáticos conseguiram a qualificação ao Campeonato do Mundo 2018 e irão fazer parte do Grupo F, juntamente com o México, Suécia, e Alemanha, um grupo difícil que obriga os coreanos a trabalhar bem nestes amigáveis e a testar todas as opções dentro de campo de forma a conseguirem os melhores resultados possíveis. Após este embate, os Vermelhos têm confrontos agendados com a Polónia, Honduras, Bósnia-Herzegovina e Bolívia.

Apesar da maioria dos jogadores desta selecção não serem conhecidos, destacam-se alguns nomes, como os médios Ki Sung-yueng e Koo Ja-cheol, médios do Swansea City e do Augsburg, e especialmente o avançado Son Heung-min, avançado do Tottenham, jogador muito dotado tecnicamente, uma ameaça nos contra-ataques e bom no um-para-um, talvez o melhor jogador desta selecção. Os Tigres Asiáticos não perderam nenhum dos últimos 8 desafios que disputaram.

Onze Provável: Kim – Ko, Kim, Jung e Kim – Jung, Lee, Lee e Lee – Son e Hwang.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. A Irlanda do Norte actua em casa e é uma equipa bem organizada defensivamente. A Coreia do Sul apresenta alguns jogadores talentosos e tem conseguido bons resultados nos últimos desafios e, tendo em conta que está qualificada ao Mundial 2018, poderá levar este jogo mais a sério que o adversário, sendo de acreditar que não saia derrotada deste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Coreia do Sul 1.60 Bet.pt
irlandadonorte
Irlanda do Norte
  • País: Irlanda do Norte
  • Estádio:
  • Cidade: Belfast
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Coreia do Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2662
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1363
  • Próg. errados 1168
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.