Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Irlanda do Norte – Áustria (UEFA Nations League)

A Irlanda do Norte e a Áustria colocam-se frente a frente este domingo no Windson Park, em Belfast, num desafio a contar a última jornada do Grupo 3 da Liga das Nações B. A Irlanda do Norte chega aqui apenas para cumprir calendário, não tendo já outra solução a não ser a descida para a Liga das Nações C. Do outro lado chega uma Austria também já sem objectivos a cumprir, tendo conseguido assegurar a manutenção, mas é já impossível seguir em frente na prova.

Irlanda do Norte ocupa o último lugar deste Grupo 3 sem nenhum ponto, fruto de 3 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 5 golos sofridos. O registo de resultados na prova para a Irlanda do Norte é decepcionante, perdendo todos os desafios da competição, primeiro na recepção à Bósnia (1-2), depois em terreno da Austria (1-0) e, por fim, em terreno da Bósnia. Como jogo de preparação, a Irlanda do Norte enfrentou a vizinha Irlanda num jogo amigável, na quinta-feira, mas o desafio terminou empatado a zero. Contabilizam-se 8 jogos disputados desde o início de 2018, com a Irlanda do Norte a ter vencido apenas dois, perdendo 4 em resposta. Esta selecção chega aqui apenas para cumprir calendário, não tendo já salvação possível, uma vez que se encontra a 4 pontos desta rival Austria, e a relegação à Liga C é inevitável. A Irlanda do Norte venceu apenas 2 dos últimos 12 jogos, com essas vitórias a terem sido conquistadas em casa.

Onze Provável: Peacock-Farrell – McNair, Evans, Cathcart e Lewis – Evans, Davis e Saville – McGinn, Lafferty e Dallas.

liga das naçoes UEFAAustria, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória, um empate e uma derrota, com parciais de 1 golo marcado e 1 golo sofrido. A Austria também tem realizado uma prova decepcionante, muito aquém das expectativas, começando a prova com uma derrota em terreno da Bósnia (1-0), seguindo-se uma vitória na recepção a esta Irlanda do Norte (1-0), e por fim um empate na recepção à Bósnia (0-0).

Os austríacos atravessam um momento decepcionante, venceram apenas 2 dos últimos 6 jogos consecutivos, perdendo 3 deles, e nesta prova ficaram muito aquém das expectativas, especialmente no que diz respeito à capacidade ofensiva da equipa, tendo qualidade para fazer bem melhor. O empate de quinta-feira contra a Bósnia deu por terminada qualquer réstia de esperança da equipa em seguir em frente, ficando a 6 pontos do 1º lugar, e 4 acima deste seu adversário, pelo que qualquer resultado aqui contará apenas para estatística, e não terá impacto nesta competição.

Onze Provável: Lindner – Lainer, Dragovic, Hinteregger e Alaba – Zulj, Baumgartlinger, Lazaro e Sabitzer – Burgstaller e Arnautovic.

Este desafio coloca frente a frente duas selecções sem nada pelo qual lutar, pelo que não será de esperar um jogo animado nem de grande agitação. Atendendo aos resultados das duas equipas, este deverá ser um jogo monótono e com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
irlandadonorte
Irlanda do Norte
  • País: Irlanda do Norte
  • Estádio:
  • Cidade: Belfast
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.