Menu
  • 05 outubro
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Irlanda do Norte – Alemanha (Mundial 2018)

Qual será o tamanho do sonho da Irlanda do Norte? Enorme que permita acreditar ao conjunto irlandês a quebra dos alemães, não só neste encontro, mas também na última jornada? Ou conciso ao ponto de a fazer encarar esta partida como uma preparação para o exigente play off que se aproximará? Sendo certo que a Irlanda do Norte tentará a sua sorte para quebrar a série de vitórias germânicas, fará muito mais sentido ir a este jogo com o objectivo de garantir que tem as condições necessárias para, em Novembro, decidir o seu regresso a um Mundial de futebol.

A Irlanda do Norte tem vindo a reforçar o seu estatuto no futebol europeu. Depois de uma boa presença no Europeu 2016, a equipa entrou na fase de apuramento para o Mundial 2018 com expectativas elevadas. Sendo certo que partilhar grupo com a Alemanha reduzia as esperanças para a luta pelo segundo lugar, ter conseguido impor-se, sem espaços para dúvidas, a República Checa, Noruega e à surpresa Azerbaijão confirmou o bom momento da equipa. Os cinco pontos de distância a dois jogos do final impedem mais sonhos do que o segundo lugar, acabando o empate da primeira jornada na República Checa por ser decisivo para esse feito. Mas não deixará de ser uma qualificação épica se, realmente, conseguir ainda roubar pontos aos alemães. A caminhada em casa tem sido perfeita. Só vitórias, nenhum golo sofrido, uma capacidade enorme para se impor aos adversários que o visitaram. Um plantel muito experiente e rodado, liderado por Martin O’Neill, poderá conseguir travar a caminhada 100% vitoriosa da Alemanha.

Onze Provável: McGovern – McLaughlin, Hughes, J. Evans, Brunt – Magennis, C. Evans, Dallas – S. Davis, Norwood – Washington.

Mundial 2018 - RussiaPara a Alemanha, este jogo é a meta para confirmar definitivamente o primeiro lugar. Uma série de vitórias consecutivas fazem desta seleção germânica uma máquina de ganhar, levando até à sensação de não haver capacidade de quebrar o conjunto alemão. Pelo meio da qualificação para o Mundial, a Alemanha venceu ainda a Taça das Confederações, aumentando ainda mais essa sensação de que, quando se defronta a equipa germânica, a vitória é impossível. Em fases de apuramento para Mundiais, a Alemanha não perde desde 2001. A última vez que “cedeu” pontos foi em 2012, quando empatou em casa com a Suécia. Na presente fase, os 35 golos marcados perante os dois sofridos, deixam bem clara que a história é escrita pelos homens comandados por Joachim Low. A Alemanha tem algumas ausências no seu plantel para este jogo, como Manuel Neuer, Mesut Ozil ou Sami Khedira, tendo ainda ficado de fora jogadores como Timo Werner, que se destacaram na prova disputada no verão. Por outro lado, com alguns jogadores a serem lançados, há uma clara ideia de a equipa estar a ser preparada para o futuro.

Onze Provável: ter Stegen – Kimmich, Rudiger, Hummels, Ginter – Rudy – Muller, Kroos, Can, Draxler – Wagner.

Em jogos oficiais, a última vitória da Irlanda do Norte sobre a Alemanha aconteceu em 1983, no apuramento para o Euro 1984.

A realidade é hoje bem diferente, com a Alemanha a ser a grande favorita à vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Alemanha -1 1.68 Betclic
irlandadonorte
Irlanda do Norte
  • País: Irlanda do Norte
  • Estádio:
  • Cidade: Belfast
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3064
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.